Fabiane Narrando
Eu estava com muito medo porém eu fiquei quieta para que eles não tivessem que discutir comigo também e eu sei muito bem onde eu estou, conheço essa favela, eu não sabia que era de terceiros porém é o único caminho pra sair daqui eles então tiveram essa pula e acabou que alguns dos traficante deram tiro pra cima do carro e foi aí que eu fiquei com mais medo ainda. Porém finalmente saímos de lá e chegamos na VK.—Eu:Cara isso só acontece com você.
—Poze:Eles tão me querendo de qualquer jeito.
—Eu:Lógico você é procurado.
—Poze:Tu pode dormir aqui em casa se quiser.
—Eu:Não precisa, vou pra minha casa.
—Poze:Filha são 06horas da manhã ainda.
—Eu:Não precisa ok?
—Poze:Jae.
Ele ficou comigo até que o uber chegasse e então fui embora. Chegando em casa eu me lembrei que deixei meu sutiã e minha blusinha lá e vim com a camisa dele.
Eu tomei um banho e acabei dormindo com a blusa dele mesmo.Horas depois.
Eu acordei na hora certinha do almoço. Minha mãe já havia deixado almoço pronto antes de sair.
Eu almocei. Quando peguei o celular tinha diversas ligações do Gui. Eu liguei pra avisar que eu estava bem.
Hoje estou de folga.
Eu tomei banho e fui pra academia.—Bruno:Olha só apareceu.
—Eu:Me desculpa essas semanas foram bem corridas.
Comecei a malhar.
Assim que sai da academia fui pra piscina e aí recebi ligação da Eliza pedindo ajuda e lógico que eu não pensei nem duas vezes em ir até a casa dela. Chegando lá ela estava completamente drogada e a casa dela uma bagunça. Tava um nojo.—Eu:Amiga o que aconteceu aqui?
De repente o Poze entrou.
—Poze:Eliza olha só você vai me dizer quem tá te passando o pó e quem fez isso com você.
—Eliza:Não, você vai matar ele.
—Poze:Eliza!
—Eliza:O Th—fala com dificuldades chorando.
Ele saiu de lá revoltado junto com outros caras que eu nunca vi.
—Eu:Vem vou te dar um banho.
Levei ela pro banheiro e dei banho nela, depois coloquei ela pra dormir e arrumei a zona que estava essa casa.
Horas depois fiz a janta e ela acordou chorando muito, isso parte meu coração. Eu conversei com ela até que ela se sentisse melhor.
—Eu:Vou comprar uma coca e já volto.
—Eliza:Tá bom.
Eu saí de lá e bati de frente com a mulher do Poze.
Ela ficou me olhando até demais.Cheguei na padaria e pedi uma coca.
—Poze:Precisa pagar não.
—Eu:Mas eu quero—falo entregando o dinheiro.
—Poze:Como ela está?
—Eu:Bem melhor, ela vai jantar agora.
—Poze:Que bom, cuida dela ela é uma mina maneira.
—Eu:O que você fez com esse tal Th?
—Poze:A ele levou umas porrada e mandei ele meter o pé daqui.
—Eu:Meu Deus.
—Poze:Se cuida em loira. Qualquer coisa só acionar.
—Eu:Ok—sorri
Quando eu estava indo ele puxou meu braço fazendo que eu me virasse.
—Poze:Temos que terminar o que começamos ontem.
—Eu:Não temos não. Foi um erro.
—Poze:Que? Por quê?
Eu não respondi ele é só sai andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfiction"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...