Poze narrando
1 semana havia se passado e eu não sabia nada dela. Eu também estou focado no assalto que vou fazer. Tem que dar tudo certo, depois disso vou embora pra sempre! Se ela quiser ir comigo é só melhoria agora se ela não quiser vou deixar de vez.
—Jota:Paizão hoje tem baile lá na Rocinha.
—Eu:To sabendo cria.
—Jota:O Rogerin quer que a gente brote.
—Eu:Vou ver essa visão aí mesmo mano.
—Jota:É isso chefe.—Pietra:Qual foi Marlon.
—Eu:Iiii pronto, que que foi agora?
—Pietra:Me responder você nunca responde, 4 dias que a gente não ser ver e vc nem se importa.
—Eu:Aí Pietra vamo dar um tempo aqui entendeu?
—Pietra:Tempo não Marlon! Ou estamos junto ou acabou aqui.
—Eu:Então tá, acabou aqui.
—Pietra:É isso?
—Eu:Ué filha.
—Pietra:Ok—fala saindo.—Vivi:nossa filha—fala chegando com a Júlia no colo.
—Eu:Aaaa minha princesa—pego minha filha.
—Vivi:Oi pra você também!
—Eu:Oi Viviane.
—Vivi:O que aconteceu que a outra ficou estressada?
—Eu:Terminamos.
—Vivi:Logo você.
—Eu:Não entendi ?
—Vivi:Você nunca assume só uma mas também nunca fala pra elas que acabou.
—Eu:A Viviane eu cansei dessa, agora se for pra arrumar alguém eu vou sossegar e é isso.
—Vivi:A verdade é que você está amando aquela loira lá e se arrepende do que fez com ela e não vai atrás por saber que ela tem toda razão de te rejeitar.
—Eu:Nossa filha virou o que agora?
—Vivi:Marlon você é pai da nossa filha eu posso muito bem ser sua amiga, até porque eu já estou até conhecendo outra pessoa.
—Eu:Oh quem é ?
—Vivi:Iiiii
—Eu:A vivi é complicado mesmo.Ficamos conversando por um tempo e até assistimos filme. Vivi eu sei que sempre estará comigo. Horas se passaram e eu já estava indo pra rocinha.
—Wl:Qual foi malvadão a loira tá aqui.
—Eu:To ligado irmão , quero ficar longe dela.
—Wl:Fiquei sabendo por aí que o Rogerin tava de treta com ela.
—Eu:Qual foi?
—Wl:Visão.—Rogerin:Poze do rodo—fala vindo na minha direção.
—Eu:Fala aí pai.
—Rogerin:Achei que não fosse brotar Po.
—Eu:Essa é tua mulher ?
—Rogerin:É mermo, mas não entendi, qual foi ?
—Eu:Tem como ela ir dá uma volta?
—Rogerin:Vai lá mô
—xxx:Euen gente—fala saindo.
—Eu:Tua mulher ela a anos né.
—Rogerin:Tá querendo chegar onde com isso ?
—Eu:A Fabiane é minha ex se ligo? Minha mulher se ligo?
—Rogerin:(risos) tua mulher ? Ela tá aqui na minha favela, ela não parece ser sua mulher ainda em.
—Eu:Então irmão estou falando com você na melhor forma, porque tu tá ligado que arrumar discórdia por causa de mulher é foda né?—chego mais perto dele.
—Rogerin:Você tá esquecendo aonde que você tá né? Minha favela.Eu comecei a rir.
—Rogerin:Qual foi?
—Eu:Você mora aqui, mas o seus "crias" são meus crias, eles não estão com você! Eles estão comigo, então você que se liga no que você fala comigo é melhor a gente fechar, porque se querer arrumar Ko comigo vai ser o seu erro!
Ele ficou quieto e então começou uma briga e geral foi ver o que era. Chegando lá era a Fabiane batendo na mulher dele.—Eu:Que porra é essa filha—puxo ela.
Ela ficou me olhando sem reação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfiction"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...