Fabiane Narrando
É estranho acorda com ele depois de tanto tempo longe e só brigando, a gente parece nunca ter paz e finalmente hoje acordei tento paz.
—Eu:Que bonito em, só porque eu não moro mais aqui a bonita tá fazendo fricassê—falo chegando.
—Mãe:Garota, você não fala nada que tá vindo né—me abraçou.
—Eu:Nem eu sabia que eu ia vir parar aqui.
—Mãe:E o que fez você vir parar aqui? Logo você que falo tanto que não ia vir tão cedo.
—Eu:Longa história mas você já vai saber. Cadê meu irmão?
—Mãe:Ele tá no futebol, acredita que o Flamengo gostou dele.
—Eu:Nossa adorei, meu futuro de princesa depende dele então—ri
—Poze:Ah tá e você já não tem?—fala entrando.
—Mãe:Que isso moleque.
Ele veio na minha direção e me deu um selinho.
—Poze:Sentiu saudade sogrinha?
—Mãe:Não acredito —fez cara de surpresa.
—Eu:Esse é o motivo (risos)
—Mãe:Mas vocês não tem jeito mesmo né.
—Eu:Ele não me deixa em paz.
—Poze:É porque é o nosso destino tendeu.Ficamos conversando por bastante tempo até que ele deve que subir pra resolver as coisas dele e eu fiquei com minha mãe ajudando ela com o almoço.
Quanto tempo que eu não fazia isso.Depois do almoço eu acabei cochilando e fui acordar com minha mãe gritando com meu irmão.
—Eu:o que tá acontecendo?
—Mãe:seu irmão brigando na rua.
—Eu:Por que?
—Mãe:Diz ele que é por causa de pipa.
—Poze:Voltei. Porra to te ligando e você não atende.
—Eu:Eu tava dormindo ué.
—Poze:Daqui a pouco vamos descer pra assistir meu framengo tá.
—Eu:com certeza.Ficamos lá conversando até que eu fui me arrumar pra irmos assistir o jogo.
🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪
MANASSSSSSS EU PEÇO DESCULPA POR ESTAR DEMORANDO ATUALIZAR OS CAPÍTULOS!!! É PORQUE EU ESTOU SEM IDEIAS. ATÉ AGORA EU SÓ SEI COMO VAI SER O FINAL, MAS AINDA NÃO SEI COMO VAI SER O ANDAMENTO ATÉ LÁ.
🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfiction"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...