40🤙🏼

3.7K 218 6
                                    

Mc Poze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mc Poze

Já estava tudo pronto, o plano já está indo conforme os planejados. Na verdade tivemos um pequeno problema mas já estou resolvendo. Eu não estava esperando que a Fabiane estivesse na pista naquele momento. Durante a ida até a Cdd eu e ela ficamos em silêncio, minha mente tava falando demais e eu já tava ficando doido. Quando chegamos na Cdd ela já estava assustada com o que está ocorrendo.

—Fabi:O que está acontecendo aqui?
—Eu:Vamos até minha casa e eu irei te explicar.
—Fabi:Poze por favor me deixa ir embora?
—Eu:Marlon.
—Fabi:Que?
—Eu:Meu nome, você num queria saber?
Ela ficou rindo, quanto tempo que eu não via esse sorriso.
—Eu:Qual motivo desse sorrisão aí?
Ela fechou a cara e ficou em silêncio de novo.
—Fabi:Poze qual é ? Você tá querendo arrumar problema com a Pietra e com a Viviane né? Porque não to te entendendo.
—Eu:Porra você sempre quer falar delas, esquece elas faz igual eu.

Entramos na minha casa.
—Fabi:Oh casa bacana em.
Ela ficou  olhando tudo até que surtou e quis ir embora.

—Eu:Eu não estou te segurando, se você quer ir embora pode ir.
—Fabi:Eu quero, acho que já não temos mais nada pra conversar.
—Eu:Ok

Ela se virou e foi caminhando até a porta.

—Eu:Fica comigo?
Ela parou na porta e ficou alguns segundos virada até que fui até ela.
—Fabi:Não, eu não quero essa vida pra mim, uma vida em que você vai sempre dá preferência para o tráfico do que a mim, que eu irei poder perder você, não eu não quero isso.
—Eu:Eu juro que depois de hoje vamos ter paz.
—Fabi:Por que depois de hoje?
—Eu:Por que hoje tudo vai dar certo.
Enquanto conversamos os moleque vieram avisar.
—KL:Paizão a V.A está em guerra já.
—Fabi:O que? Então foi por isso que você me tirou de lá, eu não acredito que você fez isso. O meu pai.
—Eu:Eu preciso ir e preciso que você fique.
—Fabi:Eu não acredito que você fez isso comigo, eu te odeio—levantou a mão para me dar um tapa e então eu a segurei.
—Eu:Você não irá sentir falta dele.
—Fabi:Não vá, ele vai te matar.
—Eu:Estamos mais pesado que eles, já estudamos aquela vila toda.
—Fabi:Por favor, eu nunca tive a presença de um pai e agora que ele volto, eu nunca vou te perdoar.
—Eu:Acho que talvez você esteja certo, não podemos ter um relacionamento, você não merece isso mesmo.—falo saindo
—Fabi:Pozeeee, por favor volta aqui —fala gritando e batendo na porta.

Isso estava me dando vontade de chorar, mas é a vida que eu levo e talvez ela esteja certa sobre nós.
Eu entrei no carro e partimos pra V.A

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora