12🤙🏼

5.5K 312 0
                                    

Mc Poze  Narrando

Eu tava reparando ela dançando e vendo que algum maluco ia fazer graça e encostar nela e olha que eu estava certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tava reparando ela dançando e vendo que algum maluco ia fazer graça e encostar nela e olha que eu estava certo. Eu fiz mais do que certo. Depois eu a vi discutindo com a Mc Marcelly e fui tirar ela de lá. Acabou que eu não me contive e a beijei. Quando ela me deu um tapa foi aí que eu quis mais. Meu carro estava perto da gente então entramos.

—Eu:Garota você me deixa doido como pode—falo beijando ela toda.
—Bibi:Eu sei disso—sorriu com malícia.
Ela rebolava por cima do meu membro me deixando com mais vontade de sentir ela. Quando estávamos começando a tirar a roupa.

—Eu:Que isso porra—tampei o seios dela.
—Pk:Operação porra.
—Bibi:A de novo não, tenho que parar de andar com vocês.
—Mk:Viu nada loira.
Eles deram partida e eu dei minha blusa pra ela vestir por cima, porque não dava pra ela se arrumar sem que os cara visse.
—Eu:Aonde você tá entrando porra.
—WT:Sei lá mano eu não sei andar aqui porra.
—Eu:Você tá entrando em favela de alemão mermão.
—Jk:Volta, volta filho.
—Eu:Para essa porra de carro.
—Pk:Qual foi mano vamo largar o carro aqui não tá maluco, vamo entrar na bala.
Fabiane não parava de roer a unha de nervoso e ela não tava nada e isso me deixava ainda mais nervoso.
—Eu:Sai do carro Bibi.
—Bibi:O que?
—Eu:Pega esse dinheiro e pede um uber. Não quero que aconteça nada com você e se você for com a gente é capaz de acontecer.
—Bibi:Poze não vai acontecer nada, vamos embora logo. Espera, eu sei andar aqui.
Ela começou a explicar como sair de lá e por fim conseguimos depois de ter levado algumas balas no carro.

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora