68😘

3K 198 21
                                    

Fabiane Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fabiane Narrando

Tudo estava indo bem, na verdade eu estava conseguindo viver sem saber dele. Mas graças a minha mãe tudo voltou ao ponto zero né e aqui estamos mais uma vez voltando ao passado.

—Eu:Mãe eu não acredito que você levou ele pro lugar que eu sempre disse que não queria que você o levasse.
—Mãe:Olha só Fabiane eu também tenho minha vida e eu fiz o favor de ficar com ele pra você sendo que eu tinha muito trabalho e eu não imaginava que o Marlon iria aparecer assim do nada e ver o menino. Mas já estava passando da hora dele conhecer o Cauã ou você acha que iria esconder essa criança que é a cara dele e dizer que o Heitor é o pai?
Ela saiu da minha casa me deixando sem saber o que fazer.
—Heitor:vamos conversar sobre isso?
—Eu:Sinceramente? Não estou com cabeça pra conversar agora.
—Heitor:Fabiane sua mãe está certa, ele tinha que conhecer o pai verdadeiro.
—Eu:O que ? Como é que é? Depois de tudo que eu já te contei você me fala isso, pelo amor de Deus—saio de lá com meu filho deixando ele falando sozinho.

Desço segurando o choro.

Um parquinho acabou de inaugurar então aproveitei pra levar o Cauã. Fiquei lá com eles por horas e depois fui até a praia. Amo caminha na praia quando está de noite.
Fiquei sentada lá por um tempo até que ele dormiu no meu colo e eu fiquei observando ele. Horas depois voltei pra casa, Heitor  está dormindo, eu coloquei o Cauã no berço e sai. Preciso resolver isso.

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora