25💋

4.7K 258 0
                                    

Fabiane Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fabiane Narrando

Estava tudo de boa pela Vila, minhas amigas chamaram pra irmos no baile da Colômbia e eu aceitei. Eu já sabia que poderia achar batendo de frente com o Poze. E então quando eu o vi lá cantando me deu um frio na barriga, quando ele veio até mim e até queria poder dizer que quero ele também, mas as coisas não são assim, eu não preciso disso, eu mereço muito mais e acho que com o que eu disse acabei colocando um final nessa relação né. Chegando em casa minha mãe estava acordada ainda.

- Eu:O que foi ? Por que a senhorita ainda está acordada?
- Mãe:Nada não.
- Eu:Fala.
- Mãe:Aí Fabiane vai dormir que saco, eu não quero falar e eu não vou falar—fala saindo e indo pro quarto dela.
- Eu:Euen gente.

Eu fui pro meu quarto também, quando entrei no meu WhatsApp , eu entrei na minha conversa com o Poze e ele havia me bloqueado. Fiquei pensativa e acabei dormindo.
amanheceu eu acordei e está muito calor. Coloquei meu biquíni e fui pra minha laje tomar banho de mangueira.

- Nem:vai cair daí em doida.
- Eu:Fica quietinho se não eu jogo água em você em.
- Nem:Você não é doida.
- Peixe:Que isso Fabiane desce daí.
- Eu:Eu que te pergunto que isso. Eu não ué, tá calor.
- Peixe:nossa vou providência uma piscina pra amanhã.
- Eu:A tá vou aguardar—falei na ironia.
- Peixe:Você vai ver então. Cadê sua mãe?
- Eu:Tá aqui dentro.
- Mãe:Não quero ver ele não.
- Eu:Ué—falo olhando pra trás.
- Peixe:É ela que tá aí atrás?
- Eu:Não, meu irmão.
- Peixe:Hm tendeu, mas tarde sua piscina chega.

Depois que peguei um sol eu entrei, me arrumei e fui trabalhar. Chegou a notícia que o Peixe mandou matar os dois que me bateram. Eu fiquei sem reação mas por um lado não me importei.
Cheguei no serviço e estava com bastante movimento.

- Eliza:Oi amiga.
- Eu:Oi amor
- Eliza: como você esta?
- Eu:Estou bem e você?
- Eliza:Bem, só a Vila que não.
- Eu:Ué o que aconteceu?
- Eliza:Poze tá arrumando uma bagunça toda lá.
- Eu:Que isso.
- Eliza: é ele tá dando de doido lá.
- Eu:Aí nem quero falar sobre ele.

Continuei trabalhando até a hora de fechar o caixa. Despedi da Eliza e fui embora, chegando na Vila eu escutei uma moto e na hora pensei "pronto ele mando vim me matar " a moto parou ao meu lado.

-Eu:Garoto.
- Nem:Quer uma carona?
- Eu:Quero né.
Montei na moto e ele deu partida. Agora que o Peixe volto a Vila fica tão movimentada e tudo calmo até.

- Eu:obrigada.
- Nem:nem um beijinho?
- Eu:Não—sorri e entrei.
Ele é bem gato, mas não quero me envolver agora com alguém não. Poze ainda continua na minha mente. Mas quem sabe mais pra frente.

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora