80🃏

2.6K 155 2
                                    

🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏

Mc Poze —Marlon

Eu não conseguia parar de pensar no que eu falei, aqui na cadeia não tem muito o que fazer só ficar pensando mesmo. Os cara tentavam zoar comigo, tentavam me animar cantando minhas músicas mas nem isso me animava.

Eu já estava ficando puto aqui dentro comecei a ficar afobado inquieto, até que escutei uma granada fazendo uma fumaceira, e muita troca de tiro. Os carcereiros não paravam de se movimentar, os presos estavam gritam sem parar e fazendo uma bagunça na cela.
Eu estava tentando olhar pela janelinha mais estava impossível.

Eu só consigo pensar no pior, só pode ser os alemão tentando entrar pra me matar, eu sou o terror deles e agora que estou preso fica fácil deles me matar.

Tudo ficou muito calmo de repente as celas foram abertas e todos os presos saíram correndo.
Eu não queria sair de jeito algum até que vi a loira mais gostosa do Brasil.

Eu:Que porra é essa Fabiane.
Fabiane:vim te buscar pretin
Eu:você é uma desgraçada olha a bagunça que você fez.
Fabiane:Anda temos que ir.
Eu:Espera.
Fabiane;o que ? Não vai me dizer que você quer ficar aqui que eu fiz tudo isso atoa?
Eu:Quer casar comigo —falo rindo muito
Fabiane:lógico que eu eu quero e a gente vai embora daqui pra sempre.
Eu:Que?
Fabiane:Marlon não dá pra gente ficar conversando aqui né pelo amor de Deus
RC:Anda porra
Eu:caralho RC seu puto
RC:vamos paizão

Saímos correndo de lá, o carro já estava esperando a gente. Eu não estava acreditando que eles fizeram isso.

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora