48🤙🏼

3.6K 216 9
                                    

Poze Narrando

Entrou na época de pipas, a menozada ficam tudo na praça, fico até feliz de ver e eu me divirto no meio deles. Compro pipa pra todo mundo.

Vi que a Fabiane estava saindo com as amigas dela de novo, fico até meio pá por não saber pra onde ela tá indo. Tempo que eu não entrava no Instagram é só entrei pra ver se ela havia postado algo e assim que eu entrei vi que ela havia postado uma foto.

Horas depois eu subi pra boca pra resolver algumas paradas e depois desci de novo pra ficar com a criançada.

Instagram

@fabiane3f e outras 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@fabiane3f e outras 5.394 pessoas curtiram
@mcpozedorodo: Tá lazer pela favela ✌🏼🚩
627 comentários
@fabiane3f: Bem Flamengo você mesmo né.
@mcpozedorodo: @fabiane3f mais é claro minha loira! Te amo🥺

Deixei o celular e fui resolver o problema que os cara arrumou na Vk, dei um chego lá, vi minha filhota e depois voltei pra casa e bati de frente com ela.

—Eu:Meu dia ficou até melhor, ver minha duas princesa hoje.
—Fabi:Não começa, já numa basta suas fãs e da Viviane vim me xingar por culpa sua.
—Eu:To nem aí pra porra nenhuma garota, eu te amo mesmo.
—Fabi:Tá bom vai lá soltar a pipa.
—Eu:Viu que eu deixei a casa arrumadinha hoje né, eu e sua mãe demos uma geral enquanto você dormia:
—Fabi:É eu vi sim, não fez mais que sua obrigação, minha mãe tinha nem que ajudar.
—Eu:Coitada de você, eu também vi a hora que você chegou tá.
—Fabi:Até mais tarde Poze —fechou a porta na minha cara.

Eu voltei pra perto da rapaziada.

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora