Mc Poze Narrando
Depois da sessão de fotos eu fui pra casa ficar com minha filha, eu to ficando muito tempo longe dela.
Aproveitei pra ficar com ela o dia todo porquê de noite tenho que ficar na pista. Só corre.
Dias depois.
*Sextou*Eu já tava arrumado, então fomos pro CDD(Cidade de Deus)
O baile já estava começando e eu já estava com fuzil na mão.
Sou muito respeitado onde quer que eu vou.—KL:Coe Malvadão.
—Eu:Fala comigo, tá sumido em guerreiro.
—KL:Po a mulher da sufocando.
—Mk:Pronto agora deu pra deixar mulher mandar nele.
—Eu:Aí KL—ri
—KL:É porque nenhuma mulher quer somar contigo seu comédia.
—Eu:(risos) vocês faz minha onda.
—Pk:Comédia meu p***.
Ficamos trocando ideia e bebendo até dá a hora da minha apresentação.
Muito bom essa sensação de todo mundo curtindo sua música, sabendo que você que está proporcionando esse clima.
Depois do meu show eu desci pra curtir o baile já que o outro foi cancelado.—Mc Cabelinho:Fala meu bom—me cumprimentou com um abraço.
—Eu:Como tu tá irmão.
—Mc Cabelinho:Tudo no conforme menorzão. Aí a amiga quer tirar uma foto com tu.
—Eu:Que amiga, fala pro pai—riu
—Mc Cabelinho:A Pocahontas.
—Eu:Tá de marola?
—Mc Cabelinho:Visão mano—riu
—Eu:Vamos até a princesa.Porra Mc Pocahontas quer foto comigo, com todo prazer né pai. Sempre fui doido nessa mulher tá maluco.
—Mc Pocahontas:Olá —riu e me cumprimentou com um beijo no rosto.
—Eu:Então a madame quer uma fotinha comigo? Pode ser até 10.
—Mc Pocahontas:Ó então eu to com moral assim, gostei.
—Mc Marcelly:Quero sair nessa foto também, que palhaçada é essa—entrou no meio.
—Eu:As titia querendo foto com o Poze.
—Mc Marcelly:Você cismou com esse titia né.
—Mc Pocahontas:Fala pra ele amiga, vamos mostrar as titias pra ele.
—Eu:Agora? Adoraria conhecer elas—ri
Enquanto fazia poses pra foto eu a vi. Porra aquela loira como não notar, tirava atenção de todas as outras mulheres.
—Eu:Já volto.
Fui até a direção dela e ela estava com um meno abraçada. Po eu não vou chegar na doida assim do nada, ainda mais ela acompanhada, respeito em primeiro lugar.
—Md:Qual foi Malvadão tá doidão.
—Mk:É porra do nada você sai assim.
—Eu:Foi mal rapaziada.
Eles olharam pra onde eu estava olhando.
—Mk:Tá explicado.
—Md:Qual foi essa num é a loira maluca lá.
—Eu:Ela mesma.
—Mk:Tá emocionado porra, tu nunca vai até mulher assim, até porque nem precisa.
—Eu:Visão meno. Sou bandido porra.—levantei o fuzil pro alto conforme a música tava tocando.
Voltei pra perto do pessoal e marcamos uma resenha pra essa semana na casa do Cabelinho, já to vendo a doideira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfic"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...