Mc Poze Narrando
Viviane ficou até tarde conversando comigo porque eu realmente estava mal com a morte do paizão. Depois que ela foi embora eu nem consegui dormir, fiquei acordado até amanhecer. Quando eu desci pra ver como estava os moradores, vi um carro todo preto chegando e largando a Fabiane. Quando eu a vi caindo corri até ela e a peguei.
Ela estava coberta de sangue toda machucado, isso me deixou com mais ódio que eu já estava. Ela não conseguia me responder e desmaiou.
Eu coloquei ela na minha cama pra ela ficar confortável, fiquei duas horas dentro de casa esperando que ela acordasse e ela não acordou então eu saí pra resolver algumas coisas e quando voltei ela ainda estava dormindo, isso me deixou meio nervoso e mais preocupado até que ela acordou tossindo sangue.
—Eu:Fabiane—levarei ela e fiz ela beber água.
—Bibi:Mais —fala com dificuldades.
Eu peguei mais água e ela bebeu a garrafa toda.
—Poze:Minha mãe está vindo pra cá ela vai cuidar de você, eu preciso sair. Não posso ficar aqui.
Ela balançou a cabeça afirmando que estava tudo bem eu ir.
Minha mãe chegou e eu apresentei elas.
—Eu:Eu volto pra casa mais tarde, fique bem.
—Bibi:Obrigada.
—Eu:Mãe qualquer coisa me liga.
—Miriam:Tá bom filho. Toma cuidado.Eu saí de lá e fui pra pista resolver tudo que tinha de uma vez.
As horas se passaram e eu não via a hora de ir embora ver como que aquela garota estava.
Chegando em casa ela estava limpa e com uma blusa minha deitada na minha cama dormindo.—Miriam:Meu Deus que covardia que fizeram com essa garota:
—Eu:Foi culpa minha.
—Miriam:Como assim
—Eu:Eu ia morrer se não fosse por ela, porém fiquei sabendo que ela era filha de um cara de outra facção então mandei ela ir embora e eles fizeram isso com ela.
—Miriam:Você deve muito a ela filho.
—Eu:Eu sei mãe.
—Miriam:Fica com ela, eu já estou indo.
—Eu:Obrigado mãe te amo.
—Miriam:Eu também te amo meu filho. Se cuida e cuide dessa moça, amanhã eu volto.
—Eu:Tá bom.
Eu arrumei algo pra eu comer e depois fui tomar banho, quando sai do banho ela havia acordado.
—Eu:Não queria te acordar.
—Bibi:A que isso. Obrigada.
—Eu:Me desculpa isso foi culpa minha.
—Bibi:Não foi não.
—Eu:Mas isso não vai ficar assim não.
—Bibi:Esquece isso.
—Eu:Jamais vou esquecer.Eu estava só de toalha na parte de baixo e ela ficou me reparando.
—Eu:Qual foi, tá me deixando com vergonha.
—Bibi:Desculpa minha cabeça estava em outro lugar juro—sorriu.
Eu me vesti enquanto ela estava virada pra parede:
—Bibi:Você vai sair de novo?
—Eu:Tenho, tempo todo assim.
—Bibi:Não por favor, fica comigo só hoje—segurou meu braço.
—Eu:Não olha assim que eu não consigo falar não.
—Bibi:Por favor.
—Eu:Ok chega pra lá.
Deitei com ela e fiquei fazendo carinho nela.
—Eu:Vou cuidar de você—beijei sua testa.
Continuei fazendo carinho nela até ela dormiu e eu acabei dormindo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfiction"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...