65😘

3.1K 203 13
                                    

Fabiane Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fabiane Narrando

Eu fui embora sem ao menos olhar pra trás, sem se quer dar um beijo nele ou olhar pra ele pela última vez. Eu fui até a vivo e cancelei aquele número. Depois disso eu foi pra um apartamento na Tijuca, casa de uma amiga minha de muito tempo. Ela super aceito de boa que eu morasse lá. De primeira eu estava com o coração machucado então só estava saindo em boates chiques me divertindo, saindo com alguns bofes do dinheiro. Mas logo depois eu cansei disso e voltei a pensar que eu tenho que crescer na vida.
Comecei a trabalhar num restaurante muito falado por aqui. é fácil deu conseguir emprego como esses por eu já ter conhecimento. Mas esse restaurante é muito chique. O padrão nunca estava, ele sempre vive viajando. Pelo que eu sei ele é bem novo, o pai dele faleceu a pouco tempo e então deixou pra ele tudo.

AGORA

Eu comecei a correr e voltei a malhar, tudo estava andando muito bem pra mim até que eu comecei a passar mal e fui ver o que era. Adivinhem????? Isso mesmo eu estou grávida, dessa vez eu não irei deixar que nada aconteça.

—Eu:Beijinhos estou indo.
—Malu:Beijo mamãe do ano.
—Eu:Boba—sorri e desci.
Assim que eu saí do apartamento fui comprar uma água de coco. Morar em frente à praia é a melhor coisa. Meu dia estava uma maravilha até que.

—Eu:Não acredito.
—Xxx:você não olha pra frente também.
—Eu:Filho você que veio correndo e eu que tenho que olhar pra frente?
—Xxx:Ué lógico.
—Eu:A se manca né.
Ficamos discutindo até que eu vi que estava atrasada pro serviço.

—Eu:A filho eu tenho que trabalhar não vou me estressar mais ainda com você.
—Xxx:Então vai, você que tá aqui perdendo seu tempo fazendo escândalo comigo.
—Eu:Ah com certeza—peguei o táxi que fui.

Chegando lá contei para as meninas o que rolou e elas ficaram rindo de mim. Até que ele era gato, coitado deve ter ficado assustado comigo. Mas é por causa da gravidez, meu humor fica super forte:

Estava tudo andando muito bem até que.

—Jessy:O padrão tá aqui e ele quer uma reunião com todos.
—Eu:Aonde ? Agora?
—Jessy:Sim, vem logo—fala me puxando:

Chegando na sala onde ele já estava falando eu entrei interrompendo ele.

—Xxx:A tinha que ser.

Eu ri de deboche. Como assim o meu padrão é o cara que derrubou minha água de coco.

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora