Mc Poze Narrando
Mc poze Narrando.
Quando cheguei em casa e a vi, eu senti uma paz que não sentia a tanto tempo. Na verdade a mesma paz que sinto quando pego minha filha, é como se nada mais importasse, só aquele momento. Quando ela tirou a toalha e permitiu que eu a visse. Cada marca que eles dicaram nela eles vão pagar.
Depois que transamos fomos tomar banho e deitamos pra dormir, ela me cansou bastante.
Dia seguinte
Eu acordei mais cedo que ela e então eu preparei café da manhã pra ela.
- Eu:Bom dia loira.
- Bibi:Oi bom dia—sorriu.
- Eu olhei pra ela que estava só com minha camiseta.
- Bibi:O que foi?
- Eu:Você é muito linda como pode?—puxei ela.
- Bibi:Quero ver ate quando que você vai ser esse príncipe—riu
- Eu:A se liga eu sou assim.
- Bibi:Tá bom.
Eu beijei ela e então sentamos pra tomar café e depois eu fui pra pista.1 semana depois.
Tudo por aqui anda bem tranquilo. Eu fiquei preocupado com a Fabi de voltar a trabalhar então pedi que ela ficasse aqui por mais alguns dias e ela aceitou. Eu já estou acostumado com ela aqui e não quero que ela vá embora.
-Eu:Não quero que você vá embora mais—falei abraçando ela.
- Bibi:Eu tenho que ver a minha mãe.
- Eu:Ela pode vim aqui Fabiane, você tá querendo o quê? Ir até ela?
- Bibi:Uma hora eu tenho que sair de casa né.
- Eu:Mas você pode andar por aqui ué
- Bibi:Posso? Você tem certeza que posso? Aí a mãe da sua filha bem dar de doida.
- Eu:Eu não estou com ela Bibi.
- Bibi:Ok
- Eu:Hoje eu tenho um show, tu vai comigo?
- Bibi:vou.Eu deixei ela em casa e sai pra resolver algumas coisas.
Depois voltei pra casa e ela não estava, fiquei nervoso e sai pela favela atrás dela, se ela ter ido lá eu vou ficar muito bolado, quando eu estava indo até a rua da Eliza ela estava saindo de lá com ela.-Bibi:Oi
- Eu:Garota não faz mais isso, me avisa quando você sair assim.
- Bibi:Desculpa.
- Eu:Vamos pra você se arrumar pra gente ir.
- Bibi:Aham.Eu abracei ela e fomos descendo conversando até que batemos de frente com a Vivi.
-Viviane:tá explicado o porquê de você não estar deixando eu ir pra sua casa.
- Eu:Viviane não começa.
- Viviane:ok, cuidado amor que ele vai fazer o mesmo com você—falou segurando o braço dela.
- Bibi:A próxima vez que você me encostar eu vou ser obrigada a esfolar sua cara—falou puxando o cabelo dela pra baixo.
- Viviane:igual o que fizeram com a sua—riu
- Eu: Já chega.Chegamos em casa e ela entrou pro banho, eu não segurei e entrei atrás dela.
- Eu:Você tá bem?
- Bibi:Estou ué, porque não estaria?—riu
- Eu:Então tá meu amor—puxei ela pra mim e a beijei.
- Bibi:Vamos chegar atrasado.
- Eu:Não tem portância.
Iniciamos um beijo que não demorou muito e a gente estava transando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfic"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...