9💋

6.1K 331 1
                                    

Fabiane Narrando

Caraca o que que está acontecendo? Essa porra tá no meu caminho aonde que eu vou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caraca o que que está acontecendo? Essa porra tá no meu caminho aonde que eu vou. Apesar que eu vejo ele mais porque eu vou onde ele mora então.

Ontem eu cheguei muito bolada com a Eliza e minha mãe ainda estava triste e não queria falar o porquê. Me estressei ainda mais, lembrei que tinha um ensaio de fotos que no caso foi o de hoje. Nem se passou na minha cabeça que ele estaria lá.

Eu gostei de ter ficado com ele porém eu sei muito bem o jeito dele, ainda mais por ele ser bem conhecido agora, então ele não presta nem um pouco, sei que não posso ter nada além disso e eu nem quero também. Sei nem como irei dizer sobre esse beijo a Eliza.
Chegando em casa minha mãe havia deixado uma carta dizendo que iria na audiência do Peixe e eu obviamente fiquei indignado com isso. Minha mãe cisma de querer ficar com ele mesmo sabendo que ele não vai larga a baranga da Suellen.

Eu fiz almoço pro Arthur, coloquei ele pra escola e me arrumei pra ir trabalhar.

—Jean:Coe Fabi.
—Eu:Jean? Aconteceu algo?

Jean é o filho do Peixe, ele é um garoto incrível, super de boa. Ele tem 15 anos e é o queridinho da mamãe. Ele é intocável.

—Jane:Aconteceu nada não po, só queria trocar uma ideia com você tá ligado?
—Eu:Olha eu preciso ir trabalhar porque já estou atrasada, mas hoje saio mais cedo e te mando mensagem pra gente marca na pracinha ok?
—Jean:Fechado parelha.
—Eu:Fechado—sorri e entrei no uber.

Chegando no meu serviço a maluca da Eliza não havia chegado e o patrão estava preocupado porque ela nunca se atrasa. Eu liguei e ela não me atendia.
—Patrão:Fabiane vai até a casa dela ver se ela está viva.
—Eu:Eu não estou de bem com ela. Mas a mãe dela acabou de me responder, disse que ela está doente que precisa de uma semana.
—Patrão:Como assim doente ?
—Eu:Não sei Ricardo.
Ele foi pra cozinha ver como estava sem ela.
Eu tive que inventar essa desculpa, como que eu chego lá e falo a Ricardo ela tá usando cocaína.
Trabalhei até meu horário e depois fui pra casa. Tomei um banho e mandei mensagem pro garoto me encontrar.

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora