67🤙🏼

3.3K 222 30
                                    

Poze Narrando Quando eu vi aquela criança correndo e eu desviei dele daquele jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poze Narrando
Quando eu vi aquela criança correndo e eu desviei dele daquele jeito. Tão pequeno aquela criança com o rosto tão familiar. Quando eu vi a Patrícia pegando ele na mesma hora fui ligando todas as coisas, juntou todos sentimentos em mim. Eu peguei ele e subi pra casa, Viviane ficou sem entender. Eu fiquei brincando com ele tempo todo, não quis nem sair de casa só pra ficar com ele, dei uns rolé com ele.

—Fabi:Cade meu filho—fala entrando.
—Eu:Nosso filho!—afastei ele dela.
—Cauã:mamãe—estendeu os braços.
—Fabi:Me da ele Marlon.
—Eu:Se você prometer que não vai sair saindo.
Ela sentou no sofá e não parou de chorar.

—Eu:Tá chorando por que porra? Era pra eu estar puto com você filha! Como que você faz isso comigo porra, meu filho, escondeu ele esse tempo todo. O que passava pela sua cabeça?
—Fabi:O que passa pela minha cabeça ? Que foi a melhor coisa que eu fiz em 1 ano. Ter deixado ele sem saber quem é você.
—Eu:Como assim? Você sabe muito bem que eu sempre fui um paizão filha.
—Fabi:Marlon eu não quero essa vida pro meu filho não.
—Eu:Que vida Fabiane ? Tá achando que eu vou por meu filho como traficante nessa porra? Acha que eu quero isso pra ele?
—Fabi:Você pode até não querer Marlon, mas pais são exemplos pros filhos, você acha que ele não pode querer se espelhar em você?
—Eu:Ah tá então se viesse uma menina você ia ter que dar ela pra mim né ? Ou ia querer que ela se espelhasse em você e ficasse igual a você assim.
—Fabi:O que você quer dizer ? Não entendi agora.
Eu fiquei olhando pra ela sem reação, eu sempre faço isso falo coisas sem pensar.

—Fabi:Vem filho vamos embora.—pegou ele no colo e saiu.
—Eu:Fabiane eu vou te matar—falo colocando a mão na cabeça e indo atrás dela.

Quando eu estava chegando até ela vi um mauricinho chegando de carrão e o Cauã correndo até ele chamando ele de Papai. Aquilo me deixou com odio. Ela entrou no carro e eles foram embora.

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora