Fabiane Narrando
Semanas depois então depois de ter conhecido o meu chefe eu e ele continuamos implicando um com o outro, chegava ser engraçado, até que chegou um dia que ele teve que ficar até tarde pra fechar e eu fiquei também. Ficamos se provocando até que caímos no sabão que estava no chão e ficamos. Depois disso continuamos a ficar, nos conhecer. De primeira eu não queria me envolver, porém ele é uma pessoa incrível e eu estava gostando de viver isso. Finalmente eu estava tento um relacionamento normal, eu contei tudo pra ele desde o início da minha vida (risos).
Ele me colocou de gerente do restaurante, cara como assim ele me deu essa oportunidade, ja tenho até meu apartamento. Mudei minha forma de me vestir e agir. Minha mãe não quer vir morar comigo e eu entendi a escolha dela.
Ela ficou toda feliz em saber que eu estou grávida, perguntou sobre o Poze e eu disse que ainda não sei o que irei fazer.2 anos depois
Minha vida estava melhor do que nunca, meu filho nasceu, Cauã o nome dele, ele está com 1 ano e 8 meses. Abri uma loja de roupa e estou muito feliz por isso, eu e o Heitor (meu noivo/chefe) viajamos bastante. Tudo está indo tão bem.
Nunca mais eu vi o Poze e nem soube nada dele.—Eu:Mãe a senhora vai ficar aqui com o Cauã então?
—Mãe:Sim filha pode ir.
—Eu:Okay beijinhos.Eu despedi do meu filho e fui.
•
•Patrícia Narrando (Mãe da Fabi)
Eu abri uma choperia lá na comunidade com a ajuda da Fabi. Ela não vai mais lá então eu que venho ver meu neto. Eu acho errado ela esconder o garoto do pai mas entendo ela também.
Fiquei assistindo novela enquanto meu neto brincava. Estava tudo bem até que me ligaram pedindo pra eu ir lá porque chegou as encomendas.
Não tinha como eu deixar o Cauã então levei ele comigo.Chegando lá deixei ele brincando, ele é muito esperto, fala muito bem e até anda também.
Eu estava resolvendo tudo até que o Cauã saiu correndo pra rua e eu fui atrás desesperada. Ele quase foi atropelado por uma moto. Eu peguei ele no colo rapidamente.
—Poze:Poxa Patrícia como que você deixa a criança sair correndo assim.-fala em cima da moto.
Quando eu olhei bem pra cara dele e ele olhou pro Cauã, ele ficou paralisado.
—Eu:Verdade, erro meu—me viro pra sair andando.
—Poze:Dona Patrícia—veio pra minha frente.
—Eu:Por favor não me pergunte mais nada.
—Poze:Ae? Me dá ele aqui, fala pra Fabiane que se ela quiser ver ele de novo é pra ela vir aqui me explicar isso aí direito—pegou ele do meu colo fazendo o Cauã começar a rir pra ele.
—Eu:Ela vai me matar pelo amor de Deus Marlon, deixa ele comigo.
—Poze:Não! A senhora sabe que ela está errada.Ele saiu com o Cauã e eu fiquei desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfiction"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...