28💋

4.3K 221 0
                                    

Fabiane Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fabiane Narrando

Eu acordei com a falação do pessoal aqui em casa, minha vozinha é uma amor, ela fez café da manhã pra mim e levou até meu quarto.

- Eu:A vozinha obrigada.
- Vó:Fiz com todo carinho.
- Eu:Eu sei que fez.
- Vó:Milena deve tá vindo aí.
- Eu:Ela me mando mensagem aqui, vamos no barzinho que ela disse que tem logo ali.
- Vó:Então tá bom.

Eu tomei café e depois fui tomar banho, tava ventando  bastante então coloquei calça e fui encontrar com ela.
Enquanto eu andava pela rua via cartaz com foto do Poze. Não acredito que é ele que vai vim aqui.

- XXX:Oi, boa tarde—fala me entrando um folheto com a cara do Poze na frente.
Mereço mesmo né.

- Milena :Fala sozinha prima.
- Eu:Ele que vai vim aqui?—falo mostrando.
- Milena:Sim esse gostoso.
- Eu:Que merda
- Milena :Você conhece ele?
- Eu:Conheço sim, triste.
- Milena:Hm esse jeito aí é porque tem alguma coisa.
- Eu:Eu meio que juntei com ele por alguns dias.
- Milena:Namorou com ele?
- Eu:Não foi bem namorar mas a gente ficou junto—mostrei algumas fotos pra ele.
- Milena:E o que aconteceu? Isso você não me contou garota.
- Eu:Amor e que essa história não gosto de lembrar, por isso só falei do Nem.
- Milena:A então nem precisa, vem vamos lá.

Eu fiquei bem pensativa agora, se eu vou ou não amanhã nesse baile. Com certeza o ele vai me ver e vai querer da de doido e eu to sem paciência pra ele. Tem duas semanas que não o vejo e isso está muito bom ate.

Diversos caras chegavam na Milena pra perguntar de mim e algumas monas que pareciam não gostar da minha presença, terror nenhum pra essas paty.
Ficamos bebendo e assistindo jogo dos amigos da Milena.

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora