21💋

5K 264 2
                                    

Fabiane Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fabiane Narrando

Eu estou gostando de ficar aqui com ele porém eu tenho que ver a minha mãe e meu irmão. Ele disse que eles podem vim pra cá e isso me deixou feliz.
Fiquei na Eliza até a hora que encontrei com ele é aquela doida veio fazer graça.
Depois fomos pra casa e transamos, assim que saímos do banho nos arrumamos e saímos de lá, hoje o baile vai ser aqui mesmo.

- Eu:Estou pronta.
- Poze:Vamos então—me beijou.

Chegamos lá e todos abriram pra gente passar e eu só escutava onde eu passava "cuidado em mulher do chefe " "a madame tá passando "
Quanto tempo que eu não escutava isso desde do meu último relacionamento.

Ele pegou bebida pra mim e ficamos na parte fechada onde era só pra quem é envolvido. So tinha mulher dos cara e eu com o Poze. As garotas vieram querendo fazer amizade, porém eu sou meio pé atrás com amizade assim.
Eu comecei a dançar com elas até que o Poze veio por trás de mim me beijando e então comecei a dançar com ele até que ele foi chamado pra cantar.
Ele estava cantando a música dele até que ele pediu um minuto.

- Poze:Aí família agora vou dedicar essa pra minha loira, minha princesa.
Eu morri de vergonha porque estavam todos olhando pra mim.

- Poze:Toda vez que essa mina passa eu mexo e a mais linda, mina mais mídia da favela, toda jeitosa ela passa o meu mundo para,sempre me enrola e até perco a conta da minha carga. E sempre que mexo com ela começa a sorrir, naquela pique de princesa acha que donzela, é tão perfeita essa mina tira onda dela. Novinha devolve o meu coração que tu roubou.

Meu Deus do céu eu to apaixonada que desgraçado. Ele terminou de cantar e depois veio até mim.
- Poze: Meu corpo gela quando tu me olha, coisa mais linda é maravilhosa—me beijou.
- Eu:Você incrível sabia—retribui o beijo.

Eu percebi que a ex dele estava lá e ela não parava de olhar.
Ficamos lá até amanhecer e depois ele me deixou em casa e foi ver como que estava as boca. Eu acabei dormindo.

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora