Fabiane Narrando
Caralho é um casarão, fiquei de boca aberta. Quando entramos lá eu só via jogador pra todos lado.—Mayra:Hoje que eu saio rica.
—Eu:Que?
—Mayra:Vou até engravidar.
—Eu:Garota—riFomos pegar uma bebida. As mulheres não paravam de olhar pra gente com cara de nojo.
—Eu:Que que foi monas, quer falar algo?
—Paquetá:Olha só elas vieram mesmo.
—Mayra:Claro bebê.
—Paquetá:Podem ficar à vontade aqui ok?
—Mayra:Pode deixar.
—Paquetá:Depois quer conversar sério com você—cochichou no meu ouvido me deixando arrepiada.
Ele saiu pra lá me deixando sem reação.
—Mayra:Olha só as meninas ali.
—Eu:Quem são?
—Mayra:Minha prima , vem—fala me puxando.
Fomos até elas e então começamos a dançar com elas, diversos jogadores estava mexendo comigo, tava me sentindo até a Cleo Pires.
Estava tudo uma boa até que eu olhei pro lado e vi o capeta com o Vinicius.—Mayra:Puta merda.
—Eu:Ah não mana eu desisto dessa vida, até aqui essa praga me persegue.
—Mayra:Quer ir embora?
—Eu:Você pode ficar, eu que vou.
—Mayra:Certeza?
—Eu:Claro! Eu não vou estragar seu dia porra— dei um beijo nela e caminhei até a saída.
Quando eu estava saindo da casa alguém me puxa tampando minha boca.—Eu:Meu Deus que susto.
—Paquetá:Tava indo embora sem antes me dar um beijo?
—Eu:Me desculpa, a gente pode se ver outro dia.
—Paquetá:Amanhã eu já não vou estar no Brasil mais.
—Eu:Então vamos aproveitar agora.
—Paquetá:Eu até poderia te levar pra um hotel, mas da um baba do caralho, você sabe né? Ainda mais que eu acabei de sair de uma relação.
—Eu:Entendo sim poxa.
—Paquetá:Mas podemos subir o que você acha ?
—Eu:Podemos nos beijar aqui e depois eu vou embora.
Eu puxei ele pra perto e então começamos a nos beijar. Caralho que beijo maravilhoso, minha vontade era de tirar a roupa ali mesmo. Começou a esquentar e então eu parei.—Eu:Bebê eu já vou—pisquei pra ele e me ajeitei.
—Paquetá:Não vai querer nem uma fotinha comigo?
—Eu:Nossa verdade.
Fizemos pose e então eu postei no meu stories.
—Paquetá:Vou te seguir.
—Eu:Okay, agora eu já vou—dei um selinho nele e então fui pro uber que já estava me esperando.Chegando na Rocinha, eu troquei de roupa e não aguentei ficar em casa. Mesmo que eu não conheça ninguém aqui, eu vou andar por aqui, eu faço amizade rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fiksi Penggemar"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...