2 🤙🏼

11.5K 491 56
                                    

🛑🛑🛑🛑🛑🛑
⚠️ AVISO: GENTE EU NÃO SEI O NOME DO POZE, ENTÃO IREI COLOCAR UM. EU PROCUREI EM TODOS OS LUGARES E EU NÃO DESCOBRi. SUPONHO QUE NINGUÉM SAIBA POR ELE TER ESSA VIDA QUE LEVA E ENTÃO NÃO DIVULGAR O NOME. CASO ALGUÉM SAIBE POR FAVO ME AVISEM.
🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑

Mc Poze ( Narrando

•|Poze ,20 anos, muito conhecido pelo Rio de Janeiro, um dos Mc procurados atualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•|Poze ,20 anos, muito conhecido pelo Rio de Janeiro, um dos Mc procurados atualmente. Todos na sua favela te adoram, ele sempre está ajudando os morador. 1º lugar sempre morador. Ele era apenas uma cívil que começou a cantar até que se envolveu com coisas a mais.|•

Hoje era pra ter sido baile no P.U porém deu merda e deu ainda mais merda quando conseguimos sair de lá. Tivemos que deixar o carro no meio do nada e andamos até sair daquela estrada. Essa garota maluca entrou no carro achando que é fácil e acabou sendo pra ela. Eu não ia deixar a menina lá no meio do nada.

—Eu:Porra aonde que  nós tá Mk?
—Mk:Malvadão eu não faço ideia.
Ela começou a rir.
—Eu:Tá rindo de que o palhaça.
—XXX:Malvadão? Sério?
—Eu:Se eu soubesse que você era tão chata tinha te largado lá.
—XXX:Tá desculpa.
—Eu:Espera, você é a doida que tava com a Eliza, cadê ela?
—XXX:Nos perdemos uma das outras, ela correu pro lado que as mulher do mano estava correndo.
—Eu:E você corre pro meu carro? Maluca.
—Rc:Visão os cara tá vindo resgatar a gente de moto, mandei localização.
—Poze:Certo.
Ficamos aguardando e já estava amanhecendo.
Eles chegaram de moto.
—Eu:Coe LK leva essa maluca pra casa dela.
—XXX:Não é uma boa ideia.
—Eu:Então fica aí porra.
—XXX:Caralho menino eu moro na vila aliança se essa porra me leva lá, eu fico careca e ele morre.
—Eu:iii pronto bicho dos alemão.
—XXX:Vai pro inferno—montou na moto e deu partida.
Eles começaram a gritar ela é a xingar ela, eu só ficava rindo.
—Lk:Qual foi Poze minha moto.
—Eu:Relaxa, amiga dela mora lá na VK, nós  desenrola lá, quero minha casa.
Fomos embora, chegando em casa eu só sabia rir disso tudo, que doideira.
Quando eu fui deitar pra dormir a doida da Viviane bateu na minha porta.
—Eu:Oi linda.
—Viviane:Linda? Você tá bem? Cara fiquei preocupada com você e você não atendia o celular.
—Eu:Filha onde eu tava não tinha sinal, começa me sufocar não.
—Viviane:Sufocar? Caraca eu não quero minha filha sem pai.
—Eu:Começa não Viviane, to cheio de sono. Quer vim dormir comigo?
Ela ficou sem reação, eu sempre deixo ela assim e é até engraçado ver ela assim porque ela nunca consegue dizer não pra mim.
Ela veio comigo então dormimos de conchinha.

Horas depois

Viviane já tinha ido embora, eu acordei almocei e fui pra rua.

—Lk:Eu quero minha moto mermão.
—Eu:Carai tá nessa ainda fei.
—Lk:Lógico mina doida.
Escutamos barulho de uma moto vindo e os radinho passou a visão que tinha uma loira subindo de moto.

—Eu:Tá aí sua moto porra.
Eu a vi junto com a Eliza e então fui até elas até que chegou uma outra garota  de moto também.
Ela entregou a chave pra Eliza e foi embora com a outra garota.

—Eliza:Que doideira que rolou ontem em. Por que ela vei embora com vocês ?
—Eu:Longa história Eliza—peguei a chave da mão dela e voltei pra onde eu tava.

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora