*Fabiane Narrando*
Eu entrei em desespero quando o vi daquele jeito, tudo começou a passar como filme em minha mente e eu comecei a chorar muito, ele estava quase apagando. Eu corri pra um hospital e entrei lá correndo com a pistola dele e mandei um cirurgião urgente vir comigo, ver todo aquele pessoal correndo e assustado me fez chorar ainda mais porém eu tinha que ser forte. Quando eu olhei para cima vi aquela câmera bem na frente de meu rosto pegando movimento meu. Eu sabia que depois de lá eu estaria perdida nesse mundo.
Um doutor veio comigo e então fomos para o carro correndo, eu dei partida pra um lugar bem longe deserto e então ele começou.
Eu estava inquieta muito nervosa não estava conseguindo parar de pensar em tudo. Meu celular não parava de tocar então eu joguei ele longe.
Meia hora depois
Eu:E aí?
Dr:A bala atravessou é isso foi bom, ele vai sobreviver, mas precisa de cuidados. Ele não pode fazer força.
Eu:Obrigada, me desculpa mas ele não podia entrar no hospital.
Dr:Moça eu entendo porém a câmera pegou você, não sei como a senhorita vai sair disso.
Eu:É eu vou sofrer as consequências dessa atitude.Eu deixei que ele fosse embora. O Marlon estava desacordado então eu fui pra minha casa com ele, subi pela garagem.
Heitor:O que é isso.
Eu:Me ajuda a levar ele pro quarto de hóspedes.Colocamos ele lá.
Heitor:O que é isso Fabiane?
Eu:Ele levou um tiro
Heitor:Como assim, onde você estava?
Eu:Heitor eu fui até ele, eu precisava resolver isso e na hora invadiram lá e ele foi acertado. Eu corri com ele pro hospital.
Heitor:E quem fez esse corativo.Eu:Vou te contar tudo mas antes me ajuda a cuidar dele.
Ele me ajudou a levar ele pro banheiro, colocamos ele sentado na banheira e então ele acordoou com a água na cara dele.
Eu:Fica calmo, não faça força.
Poze:Onde eu to?
Eu:Minha casa, toma esse remédio.—falo colocando em sua boca.
Poze:O que você fez?
Eu:O que você me pediu.
Poze:Fabiane
Eu:Não vamos falar sobre isso hoje.Terminei de dar banho nele, enxuguei ele e coloquei roupas limpa nele e coloquei ele na cama.
Eu:Quer comer algo?
Poze:Não, só quero água.
Eu:Ok
Poze:Espera—segura minha mão.
Eu:Oi?
Poze:Muito obrigado, eu não sei como te agradecer você merece tudo, eu te devo minha vida.
Eu:Está tudo bem, você é pai do meu filho.
Poze:Só isso?
Eu:Marlon.
Poze:Desculpa você é casada agora.
Eu:Vou pegar água para você.Eu fui até a cozinha e o Heitor estava com duas mochila na mão.
Heitor:Tchau Fabiane.
Eu:O que é isso?
Heitor:Eu não quero isso.
Eu:Heitor você tá maluco?
Heitor:Outro dia a gente conversa.
Eu:Pra onde você vai?
Heitor:Eu te ligo—fala saindo.Eu fiquei sem reação, eu podia muito bem ir atrás dele e insistir que ele ficasse, mas senti que não era isso que eu queria, na verdade esse tempo todo não estava vivendo nada do jeito que eu queria.
Voltei para o quarto onde o Poze estava mas ele já havia dormido. Eu subi tomei um banho e me deitei com o meu filho.
AMORES COMECEI A FAZER OUTRA FANFIC BEM BANDIDA EMMM KKKKKKK VÃO LÁ DAR UMA OLHADINHA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfikce"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...