Fabiane Narrando
Eu me envolvi mais com o Nem, ele até que é um cara muito maneiro, nem parece ser envolvido se você olhar assim.
-Peixe: onde vocês vão ?
-Eu:Ah pronto agora vai me regular?
-Peixe:To querendo saber onde vocês vão Fabiane, o Nem não pode ficar rodopiando por aí não.
-Eu:Peixe ele só vai na Praia comigo, ninguém sabe quem é ele. Tem uma semana que eu to saindo com ele pra cima e pra baixo, não dá em nada more.
-Nem:Paizão fica de boa, sou desenrolado.
-Peixe:é isso então filhote, atividade.Peguei minhas coisas, montei na moto e fomos à praia. Resolvemos ir no recreio dos bandeirantes já que é mais longe das favelas.
-Nem:Caralho como pode?
-Eu:O que garoto?
-Nem:Ser tão linda assim me diz.
-Eu:Podemos ver que eu não puxei o meu pai né—ri
-Nem:Bobona.
Eu fui até ele e o beijei.
-Eu:Vamos dá um mergulho.
-Nem:Vamos lá, vou te dar um caldo.Fomos pro mar e ficamos brincando até que começamos a nos beijar e começou a esquentar. Eu e o Nem somos um mais safado que o outro. Estávamos com tanta vontade que transamos lá mesmo.
-Nem:Garota você não tem jeito.
-Eu:Bem eu né garoto.
-Nem:Você vai viajar pra Juiz de Fora mesmo?
-Eu:Vou meu amor, minha mãe quer ir na mãe dela.
-Nem:Tu não vai arrumar outro doido lá não em.
-Eu:A se liga em —rimos.
Ficamos lá mais um pouco e depois fomos pra casa, eu arrumei minhas coisas e despedi dele.
Peixe deu um carro pra minha mãe, ela tá toda boba, colocamos as coisas no carro e fomos.Horas depois chegamos lá, fomos muito bem recebida. Minha irmã Milena foi super atenciosa com a gente.
—Milena:Você vai gostar de ficar aqui, depois de amanhã vai ter um baile aqui.
—Eu:Baile é comigo mesmo.
—Milena:Vai vim uma atração surpresa.
—Eu:Podia ser o Gabriel do Borel.
—Milena:Verdade, me conta um pouco de você.
—Eu:Conto sim. Então...Ficamos conversando bastante até que fomos lanchar e depois fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfiction"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...