15💋

5.6K 318 2
                                    

Fabiane Narrando

Eu resolvi passar essa semana na casa da Eliza, eu conversei com o meu patrão e ele super entendeu de boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu resolvi passar essa semana na casa da Eliza, eu conversei com o meu patrão e ele super entendeu de boa. Eu só não queria que o Poze ficasse sabendo porque ultimamente não estou conseguindo resistir a ele.
Quando era pra comprar algo eu pedia pra alguém aqui da rua ir, ou ligava pra Baby trazer.

Eu estava fazendo café quando escutei aquela falação  e então eu e a Eliza descemos correndo pra ver.
Então eu vi o Poze, Pocahontas e a mulher do Poze, ele segurando ela pra ela não ir pra cima da doida, até que ele me viu e a solto.
—Eu:Garoto segura essa menina.
Ele deu um tiro pro alto e as duas pararam.
—Pocahontas:Porra vou cair na mão com criança não, não sei o que você viu nessa garota! Obrigada pela noite. Tchauzinho bebê—entrou no carro.
—Vivi:Eu te odeio com todas as minhas forças—fala saindo.
Ele foi atrás dela.
—Eliza:Que babado.
—Eu:Caraca que loucura em.
Voltamos pra casa e então fiquei pensando esse filho de uma boa mãe transou com a Pocahontas, que desgraçado de sortudo vei.

Estava tudo normal até que começou barulhos de tiros e fogos. Era morador correndo pra todo lado. Fechamos a casa toda. Eu fiquei preocupada com o Poze porque com certeza ele tá no meio.
Horas depois ainda continuou e então eu escutei grito de homem e eu reconheci.
Quando eu fui ver era o Poze segurando o frente daqui, supostamente o patrão dele.
Eu desci pra tirar ele de lá e foi quando eu vi dois caras e eles iam atirar, então eu peguei a arma que estava no chão e disparei contra eles, porém sou péssima de mira mas serviu pra eles correrem.

—Eu:Vem você não pode ficar aqui.
—Poze:Eu não vou deixar ele aqui—chorava de soluçar.
—Eu:Vira homem caralho, a vida do crime é assim. Agora essa porra é sua e você tem que estar vivo, vingar a morte dele.
Ele ficou me olhando até que percebeu que eu estava certa e veio comigo.
Entramos na casa da Eliza.

Horas depois tudo ficou em silêncio, dei calmante pra ele sem que ele soubesse então ele dormiu.

—Eliza:Você é maluca, esses caras que invadiram são lá de onde você mora.
—Eu:Não acredito, sério?
—Eliza:É Fabiane.
—Eu:Puta merda o Peixe vai mandar me deixar careca.
—Eliza:Até parece ele é seu pai.
—Poze:Como é que é? O Peixe é o seu pai?
Ficamos olhando entre si e ele com a peça na mão.

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora