Poze Narrando
A foto dela apareceu pra mim e eu acabei curtindo sei lá o porquê. Eu continuo sentindo essa sensação de que algo vai acontecer. Não gostei daqui não, achei bem mortinho. Ficamos na piscina do hotel a tarde toda, Cabelinho ta muito animado, chega até ser engraçado, o moleque.
Foi anoitecendo e então comecei a arrumar as coisas, tirei algumas fotos. Viviane não parava de me sufocar.
Chegamos no clube onde vai rolar, o Cabelinho é a primeira atração, ele já estava no palco e eu fiquei no camarote, no meio de geral mesmo.
Tudo ok até que o Cabelinho me fez subir no palco com ele.
Ele apontou pra um direção que quando eu olhei, era a Fabiane e um cara chegando nela.-Cabelinho:Se tu vim pro PPG.... coe amigo, você mesmo, ai da esquerda chegando na loira. Ela é mulher de bandido, chega perto não.
-Eu:Carai filho da mãe você tá viajando.Ela ficou olhando sem entender nada, todo mundo olhando pra ela. Parece que ela ficou bolada e saiu, eu pensei em ir atrás dela , mas não vai mudar em nada.
Chegou minha vez, eu subi no palco de novo e voltei a cantar. Eu vi que ela havia voltado e então continuei cantando, quando de repente.—Eu:Garota.
—Fabiane:Sai daqui agora.
—Eu:Você que sai daqui, tá vendo que to cantando.
—Fabiane:Porra estão tentando te matar,estão tramando contra você.
Enquanto ela falava escutamos alguém me gritando e foi aí que começou a troca de tiro e os meus seguranças vieram me puxando. Eu tentei puxar ela, mas como eles estavam me pegando eu não consegui trazer ela comigo. Eles me colocaram dentro do carro e deram partida.—Eu:Eu preciso voltar
—RD:Não precisa não
—Cabelinho:Não vão fazer nada com a garota não, eles não quer a garota.
—Eu:Mas eles viram que foi ela que veio me avisar porra.
Fiquei muito bolado sem sabe o que fazer, o celular dela só dava caixa postal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfiction"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...