Fabiane Narrando
Duas semanas depois
Poze deu uma sumida daqui, ouvi que ele teve que ir lá pra Rocinha resolver algumas coisas com o mano de lá que está pra ser solto. E vai rolar um baile lá que está sendo mais falado que tudo aqui no Rio de Janeiro. Com certeza eu e minhas bebês vamos estar lá.
—Mãe:Ué cadê o Marlon?
—Eu:Nossa graças a Deus ele deu um tempo pra gente.
—Mãe:A para de gracinha que ele aqui em casa é tudo mais animado.
—Eu:É né.Eu saí pra comprar um açaí e foi quando eu ouvi dizerem que ele estava de volta então resolvi subir lá na boca.
—Poze:Loira
—Eu:aconteceu alguma coisa ?
—Poze:Eles tem que parar de deixar você entrar assim.
—Eu:Ué por que? Tá escondendo algo de mim?
—Poze:Não exatamente.Ele estava estranho e nem se mexia, não deixava eu ver o que havia atrás dele.
—Eu:O que tem aí?
—Poze:Olha só, você vai descer pra casa que daqui a pouco eu to indo tá bom?
—Eu:Aa Marlon você tá achando o que ? quando que você disse algo e eu te obedeci (risos)
—Poze:É sério Fabiane.
—Eu:Deixa eu ver o que tem aí —fui tentar chegar perto e então ele me segurou.
—Poze:Porra em
Ele acabou bobeando e então eu consegui ver.—Eu:O que são essas papeladas—comecei a ler e ele não falava nada e só observava.
—Eu:Você vai assaltar o banco central? Tá achando que é o que? Lá casa de papel.
—Poze:Não quero falar sobre isso com você.
—Eu:A você não quer?
—Poze:Fabiane.
—Eu:Já chega, eu não quero mais isso, acabou aqui! Partir de hoje eu nunca mais quero saber nada de você.—falo me virando pra ir embora quando ele me puxa me pressionando contra a parede.—Eu:Me solta.
—Poze:Fabi você não vai entender se eu te explicar cara.
—Eu:Me deixa ir por favor ?
Ele olhou dentro dos meus olhos e então eu desci indo pra casa muito bolada segurando o choro .—Mãe:O que houve garota?
—Eu:Como eu sei que você não vai querer vir comigo, eu vou arrumar minhas coisas e to indo embora daqui.
—Mãe:O que ?
Fui pro quarto arrumar minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfiction"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...