Era uma noite de sexta-feira comum em Atlanta, estava arrumando minhas coisas dentro de uma mala para voltar a faculdade enquanto escutava Michael Jackson, tinha sido presenteada pela minha mãe com um novo álbum dele que havia lançado a alguns meses, álbum Dangerous. Até aquele momento, minha música favorita era a Remember The Time, gostava da batida instrumental, do romantismo em sua letra, todos nós temos um amor para recordar, não é verdade?
Michael foi meu primeiro amor, recordo-me bem o momento que me apaixonei por ele, vendo-o dançar juntamente com seus irmão, sua voz angelical ecoando em minha cabeça trazendo-me arrepios e uma paz extraordinária. Não sabia que eu podia amar tanto um homem além do meu pai e eu o amei e continuo amando-o.
Terminei de colocar algumas peças de roupa da mala e a fechei, minhas férias haviam acabado e na segunda- feira já iria voltar para a universidade, cursava o terceiro semestre do segundo ano de veterinária.
- Maitê! Maitê!
Ouço com dificuldade a voz da minha mãe me chamando, levanto da cama e caminho até o toca disco diminuindo o volume da música.
- Oi? - Grito da porta do quarto.
- O jantar está pronto. — A voz da minha mãe vindo do final da escada ecoa pelo pequeno corredor que separavam os quartos.
- Já vou descer. — Caminho até o toca disco e o desligo. No corredor eu já conseguia sentir o cheiro de frango assado recém saído do forno, minha boca enche de saliva, sinto uma fome que não estava presente a 1 minuto atrás.
- O cheiro está ótimo. - Comento descendo os últimos degraus da escada. Minha mãe estava colocando os pratos e panelas sobre a mesa, meu pai encontrava-se sentado no sofá vendo os noticiários dá TV. Percorro até mesa que fica localizada entre a cozinha e a sala, puxo uma cadeira e sento.
- Sam, o jantar já está na mesa. Pegue a Diane no chiqueirinho por favor. - Pede minha mãe sentando sobre a cadeira ao meu lado. Observo meu pai pegar minha irmã no colo e juntar-se a nós colocando-a na cadeirinha de alimentação. Ela ainda era nova, completaria 2 anos.
- Quer que eu dou comida para ela mãe? — Pergunto, em minhas mãos está o prato onde me sirvo com um pedaço grande de coxa de frango, arroz e salada.
- Não precisa, amor. — Responde mamãe, pegando o pratinho com a comida separada de Diana.
- Já arrumou as coisas para voltar para a faculdade, Maitê? - Pergunta meu pai enquanto se serve de um grande pedaço de frango.
- Já sim.
- Depois eu vou ir dá uma olhada para ter certeza que você não está esquecendo nada. - Diz minha mãe tentando colocar a papinha na boca de Diane, que recusava teimosamente.
- Mãe, deixa que eu dou comida a ela. - largo o garfo em meu prato e troco de lugar com a minha mãe. - Diane amor, você precisa comer.
- Não quero. — Suas palavras eram emboladas, mas nós conseguíamos entende-la.
- Olha, se você comer tudo eu te dou uma bala. — Tiro do meu bolso uma bala e a mostro. — Olha o aviãozinho. — Pego com a colher a papinha de batata que minha mãe tinha preparado, dou algumas voltas até chegar em sua boca fazendo-a comer tudo. Dei a última colherada da papa e limpei sua boca que estava toda suja.
- Você brilhou. Toma sua bala. - Coloquei a bala em sua mão. Meu pai e minha mãe já haviam acabado de comer e estavam arrumando juntos a bagunça da cozinha. Peguei um pouco da comida que havia colocado para mim e antes que eu levasse em minha boca, escuto algo no noticiário que chamou minha atenção. Largo o garfo no prato e corro para a sala. A mulher do noticiário estava falando sobre o novo álbum de Michael que tinha saído alguns meses, o mesmo álbum que eu havia ganho da minha mãe. Sentei no sofá e fiquei prestando atenção em cada palavra que a mulher falava, afinal, qualquer notícia dele para mim era importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã
FanfictionMaitê é uma fã apaixonada por Michael Jackson desde a infância. Sua vida muda completamente depois de ter um encontro com Michael e o mesmo a convidar para trabalhar em seu famoso rancho Neverland. Ela irá ficar muito próxima de Michael e vai desco...