O dia amanheceu diferente, eu acordei já com um sorriso nos lábios, sabia que Michael estava perto de mim. Levantei da cama, tomei um banho rápido e sai do banheiro.
Coloquei uma calça jeans cos alta e uma blusinha curta que batia acima do umbigo, passei uma maquiagem leve e um perfume que por sinal, era muito cheiroso, estava pronta se caso Michael aparecesse.
Geralmente nas segundas eu saia para ficar dando voltas na cidade, mas como Michael estava em Neverlan, resolvi ficar por lá mesmo.
Sai do quarto e caminhei pelo corredor que separava os quartos até sair da casa.
Eu amava ficar sentada perto da piscina sentindo o vento soprar em meu rosto, caminhei até lá e sentei na grama. O sol batia fraco em meu rosto me esquentando na manhã fria do lugar, era 08 horas da manhã.
- Bom dia! Você vai sair hoje? – Agnes disse logo atrás de mim, virei para olha-la.
- Não, você vai? Bom dia.
- Vou me encontrar com um cara. – Ela sentou ao meu lado.
- Que cara? – Sorri para ela. – Desistiu de Robert?
- Um que conheci ontem, você não quis ir no bar conosco. – Ela disse, Agnes, Hanna e Alana foram em um bar ontem, eu não quis ir porque Alana tinha ido, não me sentia bem perto dela. – E não tenho chances com Robert, descobri que ele é casado.
- Robert tem cara de ser homem de família mesmo. – Comentei.
- Pois é.
- Que horas vai sair?
- Daqui apouco, ele me chamou para o cinema. – Agnes levantou e arrumou suas roupas.
- Vai bem linda. – Disse olhando para ela.
- Pode deixar, te conto tudo quando chegar. – Ela foi se afastando, voltei meu olhar para frente e Michael caminhava na direção de uma mesa perto da piscina. Estava com um roupão branco, seus cabelos soltos e cacheados. Aqueles sentimentos que aparecia sempre quando o via vieram. A dor na barriga, a respiração acelerada e a vontade enorme de aproximar mais dele. Permaneci sentada ainda o olhando, ele sentou em uma cadeira e apoiou os braços sobre a mesa, estava olhando fixamente para a porta da mansão. Olhei para a mesma direção e de lá saiu Alana. Os sentimentos prazerosos de ver Michael foram embora, era doloroso ver ele com alguém é isso era muito ridículo da minha parte, ele era um homem normal e tinha sua vida. Fechei meus olhos e respirei fundo, voltei a olhar para Alana tentando ignorar o ciúmes. Ela caminhou na direção de Michael e sentou do seu lado abraçando-o de uma maneira carinhosa. Meu peito ficou apertado e parecia que tinha algo entalado na minha garganta, eu queria chorar. Não conseguia deixar o ciúmes idiota de fã apaixonada de lado, meu sonho de conquistar meu ídolo estava distante, sentia que não podia competir com Alana. Levantei do gramado e passei as mãos na minha bunda retirando as folhas grudadas nelas, não queria ficar mais aqui olhando aquela cena me torturando. Comecei a caminhar na direção da casa dos funcionários, teria que passar bem na frente dos pombinhos. Senti o olhar deles em mim, mas não olhei em suas direção, fingi que nem havia percebido suas presenças.
- Oi. – Michael gritou de onde estava. Olhei para ele surpresa, não esperava por isso.
- Ah! Oi senhor Jackson, bom dia para vocês. – Acenei.
- Bom dia. – Os dois responderam. Michael disse qualquer coisa para Alana, em seguida, levantou da cadeira e veio caminhando até mim. Alana levantou e caminhou novamente para dentro da mansão.
- Tudo bem com você? – Ele perguntou chegando perto de mim. Não esperava que ele viesse conversar comigo, fiquei um pouco nervosa.
- Sim e com você, Senhor? – Perguntei, pelo menos não gaguejei.
- Pode me chamar de Michael, ainda não estou velho o bastante para Senhor. – Ele disse gentilmente e sorrio, Michael começou a caminhar sobre o gramado e eu logo percebi que era para acompanha-lo.
- Ok. – Dei um sorriso e coloquei uma marcha do meu cabelo atrás da orelha. – O que você mais gosta de fazer em Neverland? – Perguntei, Michael me olhou e levou os dedos em seu queixo deslizando no mesmo.
- Oh, que pergunta mais difícil de responder. – Ele sorriu. – Gosto de fazer de tudo aqui. Ir ao parque, piscinas, zoológico, cinema... – Ele encerrou sua fala por alguns instantes, parecia estar pensando. – Mas amo participar de guerra de bexigas.
- Nunca participei de uma, mas deve ser muito divertido. — Caminhava olhando para meus pés, isso mostrava o quanto sua presença me deixava acanhada, nervosa. Quase não conseguia manter contato visual com Michael, algo que nós dois tínhamos em comum, ele sempre olhava para a paisagem, nunca em meus olhos.
- É ótimo. Arranca boas gargalhadas. — Michael deu uma curta risada.
- Gostaria de participar de uma algum dia.
- Não seja por isso, vai participar de uma hoje a tarde. Minha família vai vir aqui e sempre jogamos, pode ficar no meu time. – Ele sorriu para mim, me senti estranhamente surpresa e encantada, Michael tinha acabado de me convidar para interagir com sua família. Olhei para ele e um sorriso enorme se formou, não pude conter.
- Vai ser um prazer jogar com você e sua família. – Falei levemente empolgada.
- Que bom, eu preciso resolver algumas coisas com Robert, te espero em frente a mansão as 15horas. – Ele disse.
- Ok, até 15horas. – Sorri para Michael e ele retribuiu o sorriso caminhando na direção da sala de Robert. Respirei fundo e soltei o ar lentamente, meu coração pulava de alegria, voltei para meu quarto e deitei na cama. Fiquei observando meu teto e pensando como iria ser o jogo, como iria ser participar e conhecer um pouco da intimidade de Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã
FanfictionMaitê é uma fã apaixonada por Michael Jackson desde a infância. Sua vida muda completamente depois de ter um encontro com Michael e o mesmo a convidar para trabalhar em seu famoso rancho Neverland. Ela irá ficar muito próxima de Michael e vai desco...