Entrei na enorme sala com um grande espelho cobrindo a parede de frente, Michael olhava seu reflexo em todos os ângulos, lado, frente, costas.
- Está ótimo. – Falei com o meu capacete nas mãos, o dele se encontrava no chão próximo a ele. Pedi Brian para sair e comprar duas fantasias de Power Ranger, era algo diferente e iria cobrir totalmente Michael.
- Não acredito que vamos sair desse jeito. – Ele disse entre risos enquanto arrumava a sua roupa.
- Estamos ótimos, ninguém vai te reconhecer assim. – Falei enquanto analisava meu capacete, minha fantasia era rosa e a de Michael vermelha.
- Que fantasia é essa? – Ele perguntou ainda olhando seu reflexo.
- É de uma série que estreou a pouco tempo.
- Você não precisava se fantasiar. – Disse ele finalmente parando de se olhar no espelho e olhando para mim.
- Claro que preciso, só você fantasiado seria estranho. Todos vão olhar para nós desse jeito, pelo menos eu vou estar com o rosto coberto, assim não fico com vergonha.
- Vamos chamar mais atenção assim do que se eu fosse como o próprio Michael Jackson. – Ele disse entre risadas pegando o capacete no chão.
- Que exagerado.
- Será que vamos conseguir respirar direito com isso? – Perguntou olhando para o capacete enquanto o rodava em suas mãos.
- Tem alguns buraquinhos para isso. – Me aproximei o suficiente para mostrar ele os buraquinhos que havia mencionado.
- Oh sim. – Ele disse ao olhar os buraquinhos. – Vamos que eu estou ansioso. – Michael completou a frase empolgado dando alguns pulinhos, aquilo foi engraçado.
- Vamos. – Ri com a empolgação dele, ver ele rindo era uma das coisas que mais gostava de ver. Seu sorriso era perfeito e fazia eu me sentir especial só do fato de estar fazendo ele sorrir. Já tinha dois meses que eu havia chegado em Neverland e um deles eu convivi com Michael, ainda não sabia como ele me via ou o que sentia por mim. Será que ele ainda me vê como uma estranha? Será que ele gosta de mim? Essas perguntas rodeavam minha cabeça, era poucas as vezes que tivemos algum contado físico ou verbal, geralmente eu só ajudava ele com as crianças, isso me fazia pensar que ainda era uma estranha. Tinha que fazer de tudo para ele me conhecer, para ele pelo menos ter algum sentimento por mim.
- Temos duas pequenas regras para esse nosso passeio. – Eu disse enquanto caminhávamos ombro a ombro sobre a calçada de Neverland na direção do carro, Brian já nos aguardava dentro dele.
- Qual seria elas? – Ele perguntou.
- Você não pode conversar alto, sua voz é bem reconhecível e a outra é que não podemos chamar mais atenção do que o necessário. Quando eu digo ''necessário'', me refiro a nossas roupas que já em si são chamativas. - Falei enquanto o olhava.
- Ok. – Ele disse olhando para seus pés prestando atenção em cada local que pisava. Ao chegar no carro, Michael abriu a porta para mim, olhei para ele com um sorriso bobo e entrei com meu capacete em mãos, ele entrou em seguida. Michael era muito fofo e gentil, eu sempre ficava com vontade de apertar ele e dizer todas as coisas que achava lindo nele, mas me controlava.
- Qual é a sua idade? – Ele perguntou olhando para mim, tínhamos acabado de passar pelo grande portão de grade de Neverland.
- Huum... Tenta adivinhar. – Falei mordendo o canto do lábio inferior.
- 21?
- Quase, 24.
- Você é nova. – Michael disse apoiando o cotovelo no pequeno vão que tinha entre o vidro da janela do carro e ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã
FanfictionMaitê é uma fã apaixonada por Michael Jackson desde a infância. Sua vida muda completamente depois de ter um encontro com Michael e o mesmo a convidar para trabalhar em seu famoso rancho Neverland. Ela irá ficar muito próxima de Michael e vai desco...