capítulo 29.

512 48 18
                                    

Fiquei olhando um longo tempo para minha foto pensando como explicar para ele tudo o que aconteceu. Coloquei meu dedo indicador entre meus dentes mordendo-o levemente, sentia-me muito nervosa.

- Bom... Parece que fui clonada e não sabia. – Olhei para ele e dei um enorme sorriso forçado, Michael deu uma longa piscada impaciente.

- Se você puder me explicar isso... – Ele cruzou os braços em frente seu peitoral.

- Posso... – Fechei os olhos, puxei o ar para meus pulmões e deixei o mesmo sair lentamente. Abri meus olhos e olhei fixamente para Michael que retribuía o olhar. – Bom... Sou sua fã desde de criança. Esse show que estamos foi realizado em Atlanta, como está escrito na foto... – Dei uma curta risada por falar algo idiota e obvio. – Fui escolhida para dançar com você e inclusive, te dei um selinho. No dia seguinte, eu e minha amiga Sulen fomos atrás de você no hotel. Me passei por funcionária do hotel para ter uma chance de te encontrar, não contei a verdade por medo. As coisas foram para um caminho que eu nem sonhava, você do nada me convidou para trabalhar com você, me pegou de surpresa. Enfim... Quando comecei a trabalhar aqui, ficamos mais próximos e eu não consegui dizer a verdade, não consegui dizer que sempre fui sua fã, que te admiro desde sempre por medo. Não queria que você pensasse que meus sentimentos por você eram apenas de fã para ídolo, ou que eu estava perto de você por algum interesse. Michael, me desculpa por ter mentido para você, desculpa por ter escondido de você isso. – Michael permanecia com seu olhar sério e fixo em mim, ele olhou para baixo com suas sobrancelhas arqueadas e suspirou.

- Tudo bem, Maitê. Eu te desculpo, mas não minta mais para mim, sim? – Disse ele voltando a me encarar.

- Não irei.

- Eu me lembro muito bem daquela noite no show, você me deu um rápido selinho. – Disse ele com um pequeno sorriso nos lábios, minhas bochechas coraram.

- É... – Balbuciei.

- E no hotel, eu sabia que já tinha te visto em outro lugar, mas não conseguia recordar.

- Pois é. – Dei uma leve risada. Me sentia envergonhada por ter sido desmascarada e ao mesmo tempo aliviada, esconder isso dele era algo ruim e agora ele sabia de tudo. O mais importante, ele descobrir a verdade não foi um bicho de sete cabeças como imaginava que seria. – Sabe, não quero esconder mais nada de você, então vou contar tudo. – Falei enquanto mexia em meus dedos. Realmente não queria esconder mais nada, então iria colocar tudo na mesa, contar tudo.

- Ok. – Michael colocou suas mãos sobre seus joelhos cruzados.

- Para vir trabalhar aqui, tive que mentir para meus pais, falei que estava vindo fazer um estágio. Isso é algo que não me orgulho. Eu também tenho um namorado, Jack, com quem pretendo terminar assim que voltar para Atlanta.

- Você tem um namorado? – Ele perguntou com o tom azedo em sua voz.

- Tenho. – Falei de um jeito desanimado.

- Oh céus. – Michael esbanjou um sorriso torto.

- Eu sei que entre nós dois tem rolado algo diferente.

- É... e por isso você não achou que eu tinha o direito de saber que estava me envolvendo com uma mulher comprometida?

- Você também ficava com Alana e comigo.

- Nunca namorei sério Alana e depois que nós dois começamos a nos envolvermos não consegui mais ficar com ela. – Michael agora tinha sua feição seria e decepcionada, isso causou-me uma angústia.

- Eu... Eu... – Fiquei tentando achar as palavras certas para dizer, mas elas se desmanchavam em minha boca antes de sair.

- Eu? – Ele arqueou as sobrancelhas esperando que completasse a frase.

A fãOnde histórias criam vida. Descubra agora