Os pingos de chuva batiam fortes em meu rosto enquanto eu olhava nos fundos dos olhos de Michael. ‘’Eu te amo’’ A frase ecoava em minha mente, meu coração acelerou de um jeito que pensei que ele iria saltar da minha boca, minha respiração ficou ofegante, meus pulmões estavam desesperados procurando por ar. Tudo que eu sempre quis escutar desde o dia que apaixonei-me por aquele homem, era aquela frase e quando ele disse, fiquei totalmente sem ação. Naquele momento, não conseguia escutar o barulho da chuva caindo, ou dos trovões, não conseguia nem mesmo sentir o chão debaixo dos meus pés, fiquei apenas congelada ali o olhando.
- Você não vai dizer nada? – Michael perguntou levando uma de suas mãos sobre meu rosto e acariciando-o delicadamente com as pontas de seus dedos, pude sentir os mesmos gelados em minha pele. O olhar dele sobre mim era de uma ternura que nunca havia presenciado em minha vida, finalmente consegui sentir que ele me amava. Acordei-me do transe e dei um pequeno sorriso, o menor dos sorrisos que já dei, mas o mais alegre e sincero.
- Eu te amo e esse sentimento está em mim tem muito tempo, Michael. – Finalmente consegui falar o meu verdadeiro sentimento e aquilo me trouxe um alívio tão grande. Michael deu um sorriso enorme mostrando seus dentes alinhados e brancos. Ah... Como aquele sorriso era maravilhoso. Seu cabelo estava jogados sobre sua face totalmente molhada, estávamos completamente molhados. Ele entrelaço-me entre seus braços e puxou-me para perto fazendo nossos corpos colarem um ao outro. O vendo sobrava forte contra nós, fazendo-me sentir um leve frio, porem, o corpo de Michael ao meu aquecia-me.
- Não sei porque demoramos tanto para dizer nossos sentimentos. – Disse ele aproximando seus lábios da minha bochecha depositando vários beijos delicados e lentos sobre a mesma, dela, ele foi para o pescoço. Fechei meus olhos para poder sentir seus beijos sem distrações. Nunca tínhamos sido tão sinceros um com o outro, sempre escondemos os nossos sentimentos, aquele momento era único. Meus pensamentos ainda estavam ligados em todos as coisas que estavam acontecendo, então, senti os lábios de Michael tocarem os meus, fazendo-me concentrar em apenas retribuir o seu ato. Iniciamos um beijo calmo e doce, sentir seus lábios carnudos entre os meus era uma dádiva, era como tocar o céu. Michael apertou minha cintura enquanto preenchia o interior de minha boca com sua língua, entrelacei a minha junto a dele, fazendo assim sentir o gosto de seu beijo que se misturava com o gosto da chuva que caia em nossos rostos. Levei minhas mãos em sua nuca e entrelacei meus dedos entre os fios de seu cabelo os puxando levemente. O ritmo do beijo foi ficando mais acelerado fazendo-nos trocar os lados das cabeças. Meu corpo se ardeu em chamas mesmo com todo o frio que fazia, o desejo de te-lo era enorme. A imagem de nós dois nos beijando na chuva, parecia cena de filme de romance, e era sim, uma cena do meu filme de romance com Michael Jackson, um romance que toda fã tem em sua mente. Todo aquele momento já foi imaginado por mim e por outras milhares de fãs, era um sonho realizado. Michael encerrou o beijo mordendo levemente meu lábio inferior. Abri meus olhos junto a ele.
- Vamos sair daqui? – Perguntou ele passando as mãos em meu cabelo olhando-me nos fundos dos olhos.
- Sim. – Assenti com a cabeça, Michael desceu suas mãos pelos meus braços até minhas mãos e entrelaçou seus dedos entre os meus. Como a rua estava deserta por causa da chuva e do horário, começamos a correr de mãos dadas sobre o asfalto enquanto a chuva caia sobre nós. Tinham poças de água por toda a rua, Michael soltou minha mão e pulou sobre uma fazendo a água voar por todos os lados. Aquilo era divertido, ve-lo feliz era maravilhoso, então, comecei a fazer o mesmo. Todas as poças de água que encontrávamos, pulávamos em cima delas. Riamos como duas crianças. Por um momento, fiquei com medo de tudo aquilo ser mais um dos meus sonhos com ele e do nada eu acordar, estava tudo tão perfeito. Mas é como muitos dizem ''Os sonhos as vezes, se realizam''.
Fomos brincando nas poças de água até acharmos um taxi, ao pararmos, o taxista ficou surpreso ao ver Michael Jackson correndo na chuva naquela hora da noite. Quem não ficaria? Entramos molhando todo o carro. Michael de minuto em minuto dizia "Desculpe-me por isso" mas Dimy, parecia não se importa, ele estava eufórico demais.
Dimy estacionou seu taxi em frente o portão de Neverland, a chuva permanecia caindo forte fora da proteção do teto do carro, mas não nos importarmos. Michael foi até a janela do motorista e entregou algumas notas molhadas pagando o serviço de Dimy, também atendeu um pedido dele que era um autografo, Dimy foi embora com um sorriso enorme de satisfação no rosto.
A aparência da noite não era a das mais belas, o céu permanecia acinzentado com as nuvens que o cobriam, as vezes, relâmpagos iluminava a escuridão da noite, a chuva caia mais forte que nunca, mas isso não atrapalhou o momento lindo entre eu e Michael. Já estávamos dentro do carrinho de golfe percorrendo as ruas de Neverland.
- Mesmo toda molhada e com a maquiagem borrada, você permanece linda. – Disse ele soltando uma leve risada.
- E mesmo você com os cabelos atrapalhados e as roupas molhadas, também permanece lindo.
- Acho que eu nunca fiquei tanto tempo molhado. Afinal, sempre ganho as guerras de bexigas e nunca sou molhado. – Comentou ele sem tirar atenção da rua sendo clareada apenas pelos faróis do carrinho. Neverland a noite era um tanto medonha.
- Sempre tem uma primeira vez para tudo e quando nós dois jogarmos a guerra de bexiga a sós, eu irei ganhar. – Arqueei as sobrancelhas fazendo semblante de superioridade, Michael soltou uma gargalhada alta que ecoou sobre o local.
- Só acredito vendo.
- Verá.
Chegamos em frente a mansão e estacionamos o carrinho de golfe. Saímos do carrinho e fomos correndo sobre o gramado na direção da mansão. Por mais maravilhoso que era aquele momento, estava louca para tomar um banho quente e me aquecer debaixo das cobertas, creio que Michael desejava o mesmo.
Aproximamos da porta da mansão e Michael a abriu, em seguida adentramos molhando o tapete que cobria o chão. As luzes estavam apagadas, em meio a toda aquela escuridão pude sentir a mão de Michael segurar a minha e me puxar. Fui seguindo-o até uma escada. Subimos seus degraus rapidamente e segundos depois, adentramos em um dos vários quartos que tinha naquela enorme mansão. Michael acendeu a luz revelando o interior do quarto luxuoso.
- Pode ficar a vontade. O banheiro é naquela portinha ali, tire suas roupas e tome um banho quente. – Disse ele apontando para a porta mencionada, olhei em sua direção e voltei meu olhar a Michael. – Eu vou para o meu quarto tomar banho também, podemos assistir um filme depois, se quiser. – Disse colocando as mãos para trás. Depois de todos os acontecimentos daquela noite, como seria ótimo encerra-la com o meu desejo por ele saciado.
- Porque não tomamos banho juntos? – Perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas, pensando apenas em ser consumida por ele, levei uma de minhas mãos sobre o zíper do meu vestido e o desci até abri-lo por completo. Michael apenas ficou parado me fitando. Deixei o vestido deslizar sobre meu corpo revelando meus seios com seus bicos eriçados e a pequena calcinha vermelha que eu usava. Seu olhar que estava sobre o meu, agora percorria por cada centímetro do meu corpo analisando cada curva. Michael mordeu seu lábio inferior me deixando totalmente nervosa e excitada ao mesmo tempo. Nunca quis nada como eu queria senti-lo dentro de mim, senti-lo me amar daquela forma. Antes, me sentia insegura por não saber dos sentimentos dele por mim, mas agora era diferente, não iria ser apenas sexo, iria ser a minha perda de virgindade com uma pessoa que me amava. Agora sim, iria ter o prazer de sentir o amor e o corpo de Michael.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã
FanfictionMaitê é uma fã apaixonada por Michael Jackson desde a infância. Sua vida muda completamente depois de ter um encontro com Michael e o mesmo a convidar para trabalhar em seu famoso rancho Neverland. Ela irá ficar muito próxima de Michael e vai desco...