Com passos lentos, aproximei-me de Michael e levei minhas mãos sobre a jaqueta que ele usava, deslizei-a sobre seus braços retirando-a jogando para o lado.
- Maitê... – Michael sussurrou, agora, eu desabotoava os botões de sua camisa social.
- Hum? – Respondi sem tirar minha atenção do que fazia, ele depositou suas mãos gélidas em minha cintura e aproximou seus lábios da minha orelha.
- Você é simplesmente linda. – Sussurrou causando-me um leve calafrio ao sentir sua respiração quente em contato com minha pele fria. Michael subiu suas mãos sobre as laterais do meu corpo até as proximidades dos meus seios.
- Michael, hoje eu quero ser amada por você de todas as formas. – Parei por alguns segundos de desabotoar sua camisa e o olhei nos fundos dos seus olhos.
- Está certa disto? – Perguntou ele, balancei a cabeça positivamente. Ele levou uma de suas mãos sobre minha bochecha e acariciou-a com as costas das mãos. Fechei meus olhos, segurei sua mão que estava sobre meu rosto e levei até meus lábios beijando-a. Abri os olhos novamente e lá estava seu olhar sobre mim, aquele olhar sedutor e doce ao mesmo tempo. Michael deslizou suas mãos até minha cintura e puxou-me colando o seu corpo ao meu, aproximou seus lábios e iniciou um beijo quente e terno. Suas mãos deslizaram até minha bunda apertando-a levemente forte, tremi em seus braços ao sentir aquele toque. Michael começou a guiar-me de um jeito lento e desajeitado para trás enquanto nos beijavamos, no momento fiquei pensando para onde ele me levava. Será que já era para cama? Já iriamos fazer amor? Tão rápido assim? Quando paramos e encerramos o beijo, abri os olhos e estávamos dentro do banheiro. Não consegui ver quase nada em seu interior, a lâmpada estava apagada, apenas a luz da noite que adentrava de uma pequena janela no alto da parede iluminava o lugar. Dirigi-me para acende-la, mas Michael segurou meu braço levemente impedindo-me. É mais romântico sem luz. Disse após selar nossos lábios. Não entendi muito aquilo, mas não questionei. Em seguida, dirigiu-se até o fundo do local e ouvi o fecho de suas calça se abrindo, vi delimitadamente deixando-a deslizar sobre seu corpo até o chão. Ele parecia tão experiente, como se tivesse feito tudo aquilo várias vezes e eu fiquei parada feito um poste, esperando ele dizer algo para fazer.
- Venha aqui. – Sua voz transbordava ternura. Lancei um sorriso torto e fui ao seu encontro. Michael segurou minha mão e me puxou para dentro de um box que ficava ao lado da banheira. O box era grande o bastante para caber 3 de nós dois. Ligou o chuveiro que despejou uma água fria e saiu do box. Começou a retirar o restante das peças de roupas que sobraram, forcei meus olhos para tentar ver as curvas de seu corpo, mas vislumbrei apenas a silhueta. O frio batia sobre minha pele nua fazendo-me arrepiar, a água parecia quente agora e o vapor que saia convidou-me para entrar debaixo do chuveiro. Sentir o toque da água quente sobre minha pele fez-me soltar um suspiro. Levantei a cabeça, fechei os olhos e deixei a água cair sobre meu rosto e deslizar sobre meu corpo até meus pés esquentando meu sangue.
- Tem lugar para mais um? – Escutei a voz de Michael. Retirei o excesso de água dos meus olhos e os abri. Ele estava nu parado na minha frente, não via muitos detalhes, mas o bastante para me deixar em euforia. – Como eu, Maitê Clarke vim parar aqui? Tomando banho com Michael Jackson. – Pensei.
- Claro. – Dei um passo para trás deixando livre um pedaço do local onde a água caia. Ele aproximou e entrelaçou seus braços em volta de mim enquanto a água caia sobre nós dois. Pude sentir todo o corpo de Michael, e principalmente seu membro avantajado fazendo-me ficar toda excitada. Levei minhas mãos sobre sua nuca, levantei um pouco os pés para alcançar seus lábios e o beijei. O beijei com tanta vontade, como se fosse o último dia da minha vida com ele. Suas grandes mãos foram percorrendo meu corpo preenchendo cada curva, descobrindo cada canto, bunda, costas, pescoço, quase que acompanhando o deslizar da água. Michael virou-me de costas e colocou-me gentilmente contra a parede gélida. Juntou os fios do meu cabelo molhado, coloco-os para o lado e começou a distribuir beijos em meu pescoço. Seu corpo agora estava afastado do meu, desejei que se aproximasse para poder senti-lo por trás de mim. Michael pareceu ler meus pensamentos pois foi o que fez, colocou-se em mim fazendo-me sentir seu pau tocar minha bunda. Mordi meu lábio inferior tentando conter a louca vontade de senti-lo logo dentro de mim.
- Você é linda, Maitê. – Sussurrou no meu ouvido, em seguida, afastou-se, o fitei pegar um sabonete líquido que estava sobre uma prateleira de vidro, despejou sobre sua mão e começou a passar delicadamente em minhas costas, bunda, pernas e pescoço. Quando acabou, virou-me de frente, voltou a despejar o líquido em sua mão e passou em meus seios, barriga. Fiquei ansiosa e nervosa quando percebi que suas mãos deslizavam na direção da minha parte intima. Ninguém nunca havia tocado lá, nem visto, ele era o primeiro. Aproximou a mão, seus dedos afastaram os lábios da minha bct e deslizaram para o clitóris, abri as pernas para ajudar. Quando começou a mover os dedos sobre o clitóris, fechei meus olhos e movi a cabeça levemente para trás de prazer, deveria ter deixado Michael toca-la antes, isso é maravilhoso, pensei e quase sorri com isso. Michael sabia o que fazia, seus movimentos com os dedos eram suaves e precisos, sabia qual era o ponto certo para dar-me prazer. Me sentia eufórica, gemia baixo e contorcia-me encostada na parede. Ele retirou os dedos de lá, segurou-me pela cintura e me levantou sobre seu colo, enrolei minhas pernas em sua cintura e entrelacei meus braços em volta do seu pescoço. A posição encaixava perfeitamente o seu pau com a minha bct, mas não houve penetração. Desligou o chuveiro comigo em seus braços e saiu do box caminhando na direção do quarto, pingávamos água deixando poças por onde passamos.
Colocou-me delicadamente sobre a cama e veio por cima de mim. Apoiou seus braços na cama impedindo que jogasse todo seu peso sobre o meu corpo. Michael começou a distribuir beijos em meu pescoço, rosto e quando chegou em meus seios, segurou um deles com a mão e o outro coloco-o dentro de sua boca, chupando-o com toda vontade. Eu sentia tanto prazer, nem precisa de penetração, pensei. Até o momento não havia pensado nessa parte. Será que vai doer muito? Detive esses pensamento e concentrei-me em apenas sentir o prazer do momento. Michael deixou meu peito sair de sua boca e começou a descer os beijos, já imaginei para onde ele iria. Abriu minhas pernas e afundou a cabeça entre elas. Abriu os lábios da minha bct e tocou sua língua em meu clitóris começando fazer um movimento de sobe e desce com a língua. Segurei firme o lençol debaixo de mim e contorci sobre a cama de prazer. Sua língua fazia movimentos rápidos e sempre no ponto certo, aquilo estava fazendo-me queimar de prazer por dentro. Levei uma de minhas mãos sobre seu cabelo molhado e forcei delicadamente sua cabeça contra minha parte intima, ele pareceu gostar daquele movimento pois soltou um longo suspiro. Sentia que o auge do prazer aproximava-se, sentia meu corpo todo tremer, para impedir isso, o puxei para cima interrompendo-o. Meu rosto demonstrava minha excitação e o prazer enorme que sentia, não precisei dizer nada. Michael soltou um sorriso safado e posicionou-se entre minhas pernas, segurou seu pau e encaixou na minha bct enfiando apenas a cabecinha. E foi assim, de pouquinho em pouquinho ele enfiava, com todo cuidado do mundo, dessa forma, não senti tanta dor quando enfiou por completo, foi prazeroso, único. Ele começou o movimento de vai e vem devagar, como se esperasse eu acostumar, depois os movimentos foram ficando mais rápido. Cravei minhas unhas em suas costas deixando algumas marcas, enquanto ele estocava em mim, beijava-me com vontade, passava suas mãos em meu corpo, dizia palavras doce, tudo da forma mais gentil e excitante possível. Mudamos de posição algumas vezes, todas foram prazerosas, mas a melhor foi quando fiquei por cima. Sentei em seu pau com vontade e rápido enquanto ele me ajudava com as mãos em minha bunda. Foi nessa posição que ambos alcançaram o auge do prazer. Michael soltou um gemido alto que se misturou junto ao meu.
Depois de termos feito amor, tomamos outro banho juntos. Ficamos parados debaixo do chuveiro abraçados, dessa vez, eu o ensaboei. Aquela foi uma das noite mais linda da minha vida. Michael demonstrou de todas as formas que me amava. E claro, uma das mais prazerosas, como eu pensei, deveria ter feito antes.
*capítulo pesado, pessoal! Hehehehe 3:)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã
FanfictionMaitê é uma fã apaixonada por Michael Jackson desde a infância. Sua vida muda completamente depois de ter um encontro com Michael e o mesmo a convidar para trabalhar em seu famoso rancho Neverland. Ela irá ficar muito próxima de Michael e vai desco...