capítulo 9.

655 59 20
                                    

Meu relógio despertou por volta das 06horas da manhã, acordei e abri meus olhos. Olhei em volta e me senti um pouco estranha por não ter visto as coisas ao meu redor como eu sempre via quando acordava. Levantei e abri a janela do quarto, o dia estava ensolarado. Coloquei meu uniforme que era uma saia verde que batia acima do joelho, uma blusa branca e um tênis liso branco, o modelo da saia era bonito eu só não gostei da cor. Sai do quarto e caminhei por uma calçada até a cozinha onde os funcionários comiam. Robert me instruiu para vir aqui hoje.
Ao entrar na cozinha, senti um maravilhoso cheiro. Minha barriga doía de fome. Tinha muitas opções do que comer, pão, queijo, bolos, biscoitos, por mim eu pegaria tudo que tinha, mas fiquei com vergonha. Peguei um pedaço de bolo, alguns biscoitos e para tomar, peguei um suco de laranja. Sai da cozinha e sentei no gramado não muito longe.

- Oi. – Uma moça falou sentando ao meu lado. – Você é funcionaria nova, né?

- Sou sim. – Olhei para o prato que ela segurava e senti uma certa inveja, ela havia pegado tudo do que tinha lá. Maldita vergonha.

- Que legal, meu nome é Agnes. – Ela disse pegando um pedaço de bolo e comendo.

- Maitê. – Dei uma golada no suco.

- Você vai trabalhar comigo e com Alana, bem que estávamos precisando de ajuda. Eu vou te treinar e mostrar como são as visitas das crianças aqui. – Agnes falava enquanto me olhava.

- Ok.

- Você já conheceu o nosso chefe? – Ela perguntou. Claro, conheci ele e inclusive seus lábios, dei um sorriso ao pensar nessa resposta.

- Conheci sim, ele me convidou para trabalhar aqui pessoalmente.

- Ele é esperto, só convida meninas bonitas para olhar as crianças, ele sempre está com elas e acaba ficando perto das pessoas que as olham, no caso, nós. – Ela falou sem olhar para mim fazendo gestos com as mãos, Agnes realmente era bonita, era morena, os cabelos cacheados e ruivos, seu rosto era fino e bem desenhado. Pelo jeito que Agnes falou, Michael era uma pessoa bem assanhada, algo que não pensava ao seu respeito. Sempre achei que fosse tímido, afinal, nunca aparecia com mulheres na mídia.

- Ele já deu em cima de algumas de vocês? – Perguntei. Agnes olhou para os lados como se estivesse procurando por alguém, aproximou mais de mim.

- Eu não quero fazer fofocas, mas você logo vai descobrir isso. Ele fica com Alana, a terceira garota que olha as crianças. – Ela sussurrou e olhou para mim. Como assim ele fica com uma delas? Tenho que admitir que fiquei com ciúmes, um estupido ciúmes. Talvez no fundo eu sentia aquele trabalho como uma chance de ter um romance com meu ídolo, com ele namorando, as chances eram nulas.

- Nossa... Sério? — Perguntei com cara de surpresa.

- Sério. – Ela balançou a cabeça positivamente.

- Sorte a dela, né?

- Michael é bonito, mas não faz meu tipo. Muito magrinho e branquinho, gosto de pessoas mais musculosas e morenas, como Robert. – Ela se afastou e comeu mais um pedaço de bolo. Graças a Deus, mais uma concorrente bonita seria mais difícil, pensei.

- Hum... Gosta do Robert? – Perguntei com um sorriso no rosto, ela deu um sorriso travesso e não respondeu a pergunta.

- Será o nosso segredinho. – Agnes me olhou.

- Eu sou um tumulo. – Fiz um gesto em meus lábios como se estivesse fechando os mesmo com um zíper.

- Vamos? – Ela levantou, comi o último pedaço de bolo e tomei o suco em seguida.

- Vamos. – Levantei do gramado.

O que Neverland tinha de beleza, tinha te tamanho. O lugar era enorme, precisávamos pegar um carrinho de golfe para chegar no parque que era o lugar onde todas as crianças juntavam. No caminho, Agnes foi me explicando como era a rotina das crianças e me passou um papel por escrito.





A fãOnde histórias criam vida. Descubra agora