capítulo 28.

528 52 15
                                    

O mês de novembro estava no fim trazendo consigo o tempo frio do inverno que chegava junto a dezembro, as pessoas nas ruas desfilavam com seus casacos de pele e suas botas caras, todos tiravam seus cachecóis para fora do guarda-roupa.

O sol brilhava fraco sobre um céu parcialmente nublado, o vento batia forte em meu rosto deixando minhas bochechas geladas e avermelhadas. As lojas localizadas no centro de Los Angeles já começavam a serem enfeitadas com a chegada cada vez mais próxima do Natal, luzes piscando nas portas, adesivos de renas puxando a carruagem do famoso velho com sua barba longa grisalha enfeitavam as vitrines.

Wesley caminhava em meu lado contando sua noite com uma moça que se chamava Adriely, os dois haviam se conhecido ontem na boate. 

- Você não esqueceu de pegar o telefone dela, né? – Perguntei olhando vagamente para frente, minhas mãos enfiadas nos bolsos do meu casaco preto fugindo do gélido vento. 

- Não, eu peguei o telefone e o endereço de sua casa. – Respondeu ele soberanamente.

- Esse é meu garoto. – O encarei sorridente.

- Como estão as coisas entre você e Michael?

- Ah... Estão bem. – Caminhamos mais lentamente, havia algumas pessoas andando com passos lento em nossa frente. – Ontem demos alguns beijos, algo que eu não queria fazer, mas não consigo evita-lo. – Fiquei com vergonha de contar o acontecimento para Wesley, preferi guardar para mim. A sensação maravilhosa do dia passado foi recordada fazendo todo meu corpo se acender, os toques, beijos, os prazeres, foi inevitável não sorrir.

- Beijos? Quer dizer que ainda é virgem?

- Wesley! – Exclamei, ele deu gargalhadas. Paramos em um semáforo

- Você é fã do Michael Jackson, fazer sexo com ele seria um sonho realizado. Quantas fãs não queriam estar em seu lugar? – Wesley me encarava. Fã, essa palavras as vezes me vinha tão distante. Eu me vi chegando em Neverland louca por Michael, louca para ter o mínimo de sua atenção, hoje eu me via fugindo de seus beijos, aquilo era irônico.

- É diferente agora. Michael para mim é mais do que o ídolo, é alguém com quem eu convivo. – Depois de alguns instante calada, finalmente respondi, o semáforo ficou vermelho e nós dois atravessamos a rua.

- Quando é suas férias? – Perguntou ele mudando de assunto.

- Acho que serão no começo de dezembro, irei passar as férias com minha família. – Falei enquanto olhava para as botinhas em meus pés. Finalmente iria matar a saudade que sentia dos meus pais, Diane, Sulen e Jack. O lado ruim disso, iria ficar longe de Michael. Desde que ele voltou da turnê, não sabia o que era ficar sem sua presença, ele já fazia parte do meu dia, da minha vida.

- Irei sentir sua falta. – Disse ele com o tom de desalento em sua voz.

- Vou ficar só um mês fora.

- Vai fazer falta mesmo assim. – Retrucou ele, não comentei nada pois não saberia se podia falar o mesmo, já que eu e Wesley nos víamos pouco. Continuamos a caminhar na direção de uma lanchonete que tinha ali perto. 
- Finalmente vi sua propagando. – Ele comentou animadamente.
- Gostou?
- Amei, você estava linda. Já sei o que dar de presente para minha futura namorada, uma das jóias que você usava.
- São caras.
- Vai valer a pena. – Ele sorriu e retribui o sorriso. Adentramos na lanchonete.

Michael on:
 

O lápis permanecia parada em minha mão sobre a folha em branco em cima da pequena mesa do estúdio, tentava escrever pelo menos um verso de uma nova música, mas não conseguia. Minha mente viajava longe, ela não desligava de Maitê e eu na cozinha. Deixei o lápis sobre a folha e levantei da cadeira passando as mãos em meu rosto.

- Michael? – Escutei a voz distante de Alana me chamando, puxei o ar para meus pulmões os soltei de uma vez, pela longitude da voz, ela provavelmente estava na sala de recepção. Abri a porta do estúdio e fui ao seu encontro. Com certeza ela iria vir com xingamentos.

- Boa tarde, Alana. – Parei em frente uma escada com poucos degraus que davam a sala.  Alana olhava na direção da janela, ao ouvir minha voz, virou-se para mim. Tinha um pequeno sorriso em seus lábios e  carregava em uma de suas mãos um jornal surrado. 

- Tudo bem? – Perguntou ela segurando o jornal com as duas mãos. 

- Estou sim e você, como está?

- Eu estou ótima. – Alana caminhou até o sofá no centro da sala e sentou cruzando as pernas, posicionou o jornal em cima das mesmas. – Michael, saiu uma reportagem no jornal das fãs sortudas que tiveram a oportunidade de subir no palco e dançar com você, deseja ver? – Ela abriu o jornal e começou passar suas folhas a procura do que havia acabado de mencionar.

- Claro. – Desci os poucos degraus, seria gratificante ver as fãs com quem já tive, não recordava do rosto de quase nenhuma. Aproximei mais do sofá e sentei ao lado de Alana. Ela estendeu o jornal para que pudéssemos olha-lo juntamente com ela. No topo de sua grande folha, tinha a legenda ‘’Fãs sortudas que tiveram o privilégio de estar com Michael Jackson em sua turnê Dangerous’’. Fui percorrendo meus olhos nas fotos estampadas no jornal, a baixo da foto, tinha o nome da fã e a cidade que havia sido realizado o show. Alana apontava para a foto e comentava sobre o rosto de algumas fãs. Algumas garotas estavam chorando de felicidade, outras riam. Aquilo me deixava contente, poder realizar um sonho de um fã era uma das coisas que mais me alegrava na vida. Era por eles que eu fazia turnês, por eles. Conseguia ver o amor de cada um em seus olhares, conseguia sentir o carinho que eles tinham por mim, os fãs eram minha força.

Desci meu olhar para as últimas fotos da pagina e quando olhei para uma foto no canto direito do jornal, fiquei surpreso. Meus olhos arregalaram e imediatamente franzi as sobrancelhas.

Maitê Clarke, Atlanta.

Maitê on:

Quando cheguei em Neverland, já era noite. O frio que fazia a tarde não se comparava quando sol desaparecia do céu.

Estacionei o carrinho e sai do mesmo, fui caminhando rapidamente com meus braços em volta do meu corpo na direção da porta de entrada da mansão, meu plano era deitar debaixo de todas as cobertas que tinham em meu guarda-roupa e dormir.

Abri a porta e a fechei, quando virei para frente tive uma leve surpresa ao ver Michael sentado no sofá com suas pernas cruzadas. Vestia um casaco preto, uma calça jeans preta e em sua cabeça tinha um chapéu preto.

- Michael? Que surpresa te ver aqui. – Franzi a testa, Michael nunca tinha entrado ali desde que comecei a trabalhar em Neverland. Olhei para suas pernas que tinham suas mãos sobre elas segurando o que parecia um jornal. 

- Estava a sua espera, está fazendo muito frio, então vim esperar aqui dentro. – Disse ele com seu semblante sério.

- Entendo... Então, estava a minha espera, estou aqui. – Aproximei mais do sofá o suficiente para sentar ao seu lado. 

- Fui olhar um jornal e vi algo que me deixou intrigado. – Michael não olhava para mim enquanto falava, olhei para o jornal em seu colo e voltei a olhar seu rosto.

- O que? – Perguntei já ansiosa para saber a resposta, ele agia estranhamente. Michael olhou para mim e estendeu o jornal na minha direção, peguei o mesmo em sua mão e olhei para ele. Sobre a folha tinha uma reportagem a seu respeito, sobre a turnê Dangerous, tinham fotos de fãs com ele estampada sobre praticamente toda a pagina. Olhei para cada foto e lá em baixo, uma das últimas fotos tinha uma foto minha com Michael. Ele no meio do palco, com seus braços entrelaçados sobre meu corpo. Só pude sentir o desespero tomar conta de mim, o medo de ter sido descoberta. 

....

A fãOnde histórias criam vida. Descubra agora