- Está gostando daqui? – Wesley perguntou. Estávamos sentados no final de uma boate, Agnes dançava na pista com sua irmã, Hanna.
- Estou sim. – Eu disse, peguei o copo de refrigerante e dei uma golada. – Eu só preciso me acostumar com o fato de estar sozinha agora.
- Por isso estava chorando aquele dia?
- É...
- Eu não entendo, porque aqui? Tantos lugares para ir. – Wesley deu uma golada no whiskey. – Eu tenho vontade de ir para Inglaterra, mas ainda não tenho condições.
- Vim pra cá por uma causa boa. Mas deixei namorado, família, tudo para trás.
- Você namora? Que coisa horrível. – Ele me encarou.
- Porque horrível? – Disse entre risos.
- Porque é.
- Isso não é resposta, Wesley. – Dei mais uma golada no refrigerante.
- Será que agora pode me dizer onde mora? – Ele entrelaçou os dedos e os apoiou na mesa.
- No Rancho Neverland.
- Para de graça.
- É sério. – Eu disse rindo.
- Para! Aquele Rancho do Michael Jackson?
- Esse mesmo.
- Está bem. Se você mora lá, minha mãe é virgem.
- Sua mãe poderia ser virgem mesmo tendo você, tem pessoas que não ejacula dentro da vagina, mas em uma área perto, isso pode levar uma gravides. Minha vizinha Sarah engravidou virgem. – Eu disse.
- Que coisa doida, eu não sabia disso. – Wesley franziu o cenho.
- Agora sabe.
- Você mudou de assunto. – Ele disse, comecei a rir. Ele realmente não estava acreditando que eu morava em Neverland.
- Vou te explicar. Eu fui em um show do Michael e ele me chamou para dançar com ele no palco. Depois eu fui atrás dele em um hotel, encontrei ele e ele me convidou para trabalhar em Neverlando, acabei aceitando. Agora estou aqui. – Encarei Wesley, ele ficou com o cenho fechado durante todo o tempo que eu estava contando.
- Você está falando sério?
- Sério. – Falei.
- Que maneiro, se estiver alguma vaga de trabalho lá, me avise. Trabalhar perto de Michael Jackson deve ser ótimo.
- Ele não está em Neverland, ainda está fazendo turnê. – Minha voz saiu um tanto desanimada. Estava louca para Michael chegar logo da turnê, louca para ve-lo.
Wesley e eu ficamos conversando por bastante tempo, depois fomos dançar junto com Agnes e Hanna, foi uma noite divertida. Pelo menos eu não estava sozinha em meu quarto. Fomos embora tarde já que segunda também era nossa folga.
Os dias foram passando em Neverland e eram sempre divertidos, as crianças faziam esse papel muito bem, me divertir. A noite eu tirava para colocar os estudos em pratica e as vezes, eu e Agnes ficávamos até tarde conversando.
Ela era de California mesmo, saiu de casa para trabalhar em Neverland pois não gostava de morar com seus familiares, ela me contou bastante coisas de Alana.
Alana era filha única e morava em uma cidade pequena de New York, veio morar em Califórnia para trabalhar como modelo, mas acabou indo trabalhar no Rancho.
Já tinha feito um mês que eu estava em Neverland e Michael não tinha dado o ar da sua graça.
Já era noite e seria o meu primeiro dia de aula na faculdade da Califórnia, ser a aluna novata era algo que odiava.- Boa noite turma, temos uma aluna nova que foi transferida de Atlanta para cá. – Um homem que aparentava ter uns 40 anos entrou na sala, eu queria do fundo do meu coração que ele não falasse aquilo porque todos olharam para mim. – Seu nome é Maitê Clarke, certo? – Ele me perguntou, assenti com a cabeça. – Seja bem-vinda Senhorita Clarke.
A aula começou, eu percebi que as aulas em Atlanta ainda estavam mais avançadas, peguei o caderno e mesmo já sabendo de tudo, comecei a anotar o que o professor falava. Depois fomos para uma aula pratica, que foi a melhor parte da aula.
Cheguei em Neverland bem tarde e perto do meu quarto mais tarde ainda, tive que percorrer o longo caminho até o quarto no carrinho de golfe. Desci do carrinho e fui caminhando na direção do local onde ficava os quartos.
- Oi? – Uma pessoa me chamou e eu logo reconheci a voz, era de Michael. Olhei para trás e ele estava caminhando na minha direção. – Que bom reve-la, achei que você não aceitaria minha proposta. – Ele disse com um belo sorriso nos lábios, meu coração acelerou e eu comecei a suar frio. Michael estava lindo com os cabelos soltos, uma blusa larga branca e uma calça moletom preta, eu não estava nem acreditando que era ele na minha frente. Fiquei um tempo o admirando e voltei ao normal depois de alguns instantes.
- Oi. – Dei um sorriso sem graça. – Eu... Eu... Ham... – As palavras tinham fugido, não conseguia falar nada. Comecei a sentir minha barriga doer e minhas bochechas corarem, Michael ficou me olhando com um sorriso no rosto. – Eu... É... Como foi de... Viagem?. – Olhei para ele, coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, eu podia sentir que todo o meu rosto estava igual um tomate.
- Foi cansativo, estava precisando retornar para casa. – Ele sorriu.
- Que bom que voltou. – Dei um sorriso exagerado.
- Você está gostando de morar em Neverland? – Michael colocou os braços para trás.
- Eu estou amando, aqui é lindo.
- Fico feliz, então... Até mais, Maitê. – Michael deu um sorriso e saiu. Meu Deus! Ele lembrou meu nome, nem acredito nisso. ELE LEMBROU MEU NOME. Fiquei com um sorriso de idiota ao saber que ele havia lembrado meu nome. Michael estava aqui, meu amor estava em Neverland e agora tudo estava perfeito. Caminhei na direção do quarto com um sorriso nos lábios, ver ele, sentir sua presença novamente era como tocar o céu. Fui dormir aquela noite mais feliz do que um pinto no lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã
FanfictionMaitê é uma fã apaixonada por Michael Jackson desde a infância. Sua vida muda completamente depois de ter um encontro com Michael e o mesmo a convidar para trabalhar em seu famoso rancho Neverland. Ela irá ficar muito próxima de Michael e vai desco...