capítulo 18.

645 63 45
                                    

Distanciei esses meus pensamentos e me concentrei no meu verdadeiro interesse naquele momento, beijar Michael. Olhei tão fundo nos olhos de Michael que pude ver meu reflexo neles, desviei meu olhar para seus lábios e quando finalmente eu estava pronta para iniciar o beijo, escuto a voz de Alana ecoar sobre os cômodos da mansão.

- Michael? – Ela chamava por ele. Uma fúria tomou conta de mim instantaneamente, não acreditava que aquela megera apareceu para estragar meu beijo com Michael, queria levantar daquele chão e afogar Alana na piscina. Michael olhou para baixo piscando excessivamente e me encarou novamente, em seu rosto tinha um sorriso tímido. Ele se afastou de um modo como se afastar de mim naquele momento fosse uma tortura, apoiou suas mãos no chão e levantou.

- Você caiu engraçado. – disse para quebrar aquele climão que pairava sobre nós, ele estendeu a mão para mim e eu a segurei levantando do chão.

- É... – Falei ainda irritada com a chegada de Alana, Michael molhou os lábios com a língua e passou uma de suas mãos atrás da cabeça.

- Estou aqui, Alana. – Disse ele um tanto alto. – Podemos ter a opinião de mais alguém em relação ao nosso bolo. – Michael disse enquanto andava na direção do bolo, andei logo atrás dele. Como ele pode agir como se nada tivesse acontecido? Fiquei me perguntando. Alana apareceu na cozinha sorridente, mas quando me viu, o sorriso sumiu na hora. Sabia que ela tinha ciúmes de Michael comigo, sabia que ela não se sentia segura comigo, então juntei toda essa minha raiva que sentia naquele momento e transformei em forças para provoca-la.

- Oi, Alana. – Disse alegremente, aproximei de Michael segurando em seu braço, ele olhou para mim sorridente e depois para ela. – Michael e eu fizemos um bolo.

- Ah... Que legal. – Disse ela cruzando os braços em frente seus seios me olhando friamente.

- Gostaríamos da opinião de alguém a respeito do gosto, porque a aparência não é a das melhores.

- Ah para Maitê, ficou lindo. Olhe Alana... – Michael pegou o bolo sobre a bancada e mostrou para Alana. – Tão colorido, cheio de vida. – Ele disse verdadeiramente, era fofo o jeito como ele transformava coisas simples em coisas maravilhosas.

- Vamos cortar Mike, estou louca para provar. – Olhei para Michael e alisei discretamente seu braço, os olhos de Alana pegavam fogo ao me olhar, Michael nem reparava toda a tensão que acontecia ali, ele sorria inocentemente.

- Claro! – Michael disse colocando o bolo novamente sobre a bancada, pegou uma faca que tinha ali perto, cortou um pedaço, colocou em um guardanapo e me entregou.

- Obrigada. – Falei olhando para o bolo em minha mão, levei o mesmo sobre a boca comendo um pedaço. O bolo tinha ficado maravilhoso, os sabores de cada guloseima que colocamos ali foram se misturando em minha boca. Michael cortou um pedaço para ele e Alana que permanecia com a cara de C*, ele mordeu um pedaço.

- Oh Meu Deus! – Disse ele depois de acabar de mastigar. – Ficou ótimo.

- Ficou sim. – Falei sorridente, achei engraçado o jeito dele reagir. – Somos demais, toca aqui. – Estendi minha mão desocupada e Michael a dele tocando sobre a minha.

- Ficou bom. – Disse Alana atrás dele. Fui comendo meu pedaço de bolo enquanto Michael contava para Alana nossa saída, fiquei satisfeita, ele contava alegremente deixando ela mais furiosa.

- E porque você está fujo? – Ela perguntou olhando para ele de cima a baixa.

- Obra de Maitê. – Ele disse acabando de comer seu pedaço de bolo e colocando o guardanapo em cima da bancada.

A fãOnde histórias criam vida. Descubra agora