Michael e eu andamos com passos lentos pelo cômodo sem pararmos de nos beijar. Ele me guiou até o cômodo onde ficava a cama. Deitou-me com cuidado sobre o macio colchão da cama ficando por cima, entre minhas pernas. Ele parecia tão sedento por mim quanto eu estava por ele. Queria tê-lo dentro de mim, sentir seu membro preencher o espaço da minha vagina. O beijo foi ficando cada vez mais intenso. Senti a mão de Michael por baixo do meu vestido passando por minha barriga até chegar em um dos meus seios, ele o apertou com uma certa força fazendo-me suspirar entre o beijo quente que dávamos. Sua língua entrelaçava a minha dando-me o prazer se sentir o maravilhoso gosto de seu beijo. Ele fazia pequeno movimentos roçando seu pênis extremamente duro em minha vagina que nesse ponto, já estava completamente molhada, esperando apenas que ele me penetrasse.
- Você é tão perfeita, garota. - Michael parou por alguns instantes de me beijar e sussurrou com a voz rouca em meu ouvido, em seguida, começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e orelha. Fechei meus olhos permitindo-me apenas sentir o prazer que era ter seus lábios macios beijando-me. Eu estava quase rasgando sua calça, mas algo atrapalhou esse clima. Jack. Do nada ele veio a minha mente trazendo sentimento de culpa. Praguejei a mim mesma por ter me lembrado dele, mas ele não merecia isso, não depois do tanto que me ajudou.
Levei minhas mãos sobre os ombros de Michael afastando-o de mim. Meu coração batia rápido dentro do meu peito, minha respiração estava eufórica com o tesao que sentia. Michael me fitou, um pouco confuso com meu ato.
- O que aconteceu? Não está gostando? - Perguntou ele, levemente constrangido.
- Não, não é isso. Tudo que eu mais queria agora era fazer amor com você. - O olhei nos olhos, pra ele ver que eu não mentia.
- Então... - Michael também tinha sua respiração acelerado. Sua voz saia rouca, extremamente sexy.
- Não posso. Eu... - Olhei para o lado, sentia-me envergonha de dizer que eu estava em um relacionamento sério.
- Já sei. Você tem alguém, não tem? - Perguntou afirmativamente.
- Sim. - Respondi, voltando meu olhar para ele.
- Isso não é uma surpresa. Você é linda e incrível. Claro que arrumaria alguém com esse tempo que ficamos separados. - Michael disse melancólico, olhando para baixo.
- Mas eu amo você. - Aproximei-me dele levando minhas mãos sobre as laterais do seu rosto, fazendo-o me olhar.
- Não quero destruir uma relação. - Michael suspirou.
- Não vai destruir. A pessoa que eu estou, merece alguém que o ama. Você não acha? - Retirei minhas mãos sobre seu rosto, depositando-as sobre a cama.
- O que vai fazer?
- Vou fazer algo que já era pra ter feito a muito tempo. Liberta-lo e libertar a mim. Eu amo você, Michael e quero ficar com você. - Levei uma de minhas mãos sobre a nuca de Michael e aproximei seu rosto ao meu, tocando nossas testas.
- Eu também te amo. Acredito que Deus esteja nos dando uma nova chance, uma chance para recomeçarmos. - Michael levou sua mão sobre minha bochecha, acariciando-a.
- Eu também. - Falei, dando um leve sorriso. - Eu preciso ir. - Me afastei, triste. Não queria ir. Queria ficar ali com ele.
- Você vai voltar para Neverland comigo? Você e Zoe? Eu quero ter você ao meu lado todos os dias, Maitê. Você e nossa filha. - Os olhos de Michael brilhavam enquanto ele falava, isso fez com que eu abrisse um sorriso enorme.
- Claro que eu volto. É o que mais quero. - Sorri para Michael, em seguida, levantei-me da cama. - Mas preciso terminar com meu companheiro. Arrumar algumas coisas por aqui.
- Precisa de quanto tempo?
- Apenas alguns dias. - Arrumei o vestido em meu corpo, estavam quase nua graças a Michael.
- Tudo bem. Eu voltarei para Neverland amanhã. Quando puder partir, ligue-me que eu organizo tudo para a sua viagem e de Zoe.
- Okay. - Balancei a cabeça positivamente, mostrando-lhe que entendi tudo que foi dito. Michael levantou-se da cama e parou em minha frente.
- Estou ansioso para ter você e Zoe em Neverland. Oh céus, ela irá amar aquele lugar. - Disse Michael com empolgação na voz.
- Com certeza. - Soltei uma risada com sua nítida empolgação. - Estou indo. - Toquei o ombro de Michael, levantei os pés para alcançar sua bochecha e depositei um beijo no local. - Eu amo você. - Falei, me afastando.
- Também te amo. - Ele respondeu, olhando-me. Acenei me despedindo, abri a porta e sai...
Quando cheguei em casa, já passava das 11 horas da noite. Mamãe me esperava na sala, ao ouvir a porta se abrir, levantou do sofá em um pulo e veio ao meu encontro.
- Minha filha, você demorou. - Falou olhando-me com seus olhos arregalados. - Você está com cara de enterro, não conseguiu fazer as pazes com ele? - Perguntou curiosa. Isso era estranho pois minha resposta seria positiva. Mas meu coração sangrava pelo o que eu estaria prestes a fazer com Jack.
- Consegui. - Falei debilmente balançando a cabeça positivamente. Caminhei até o sofá sentando-me. - Zoe já está dormindo?
- Sim. Ela te esperou para comer o bolo, mas acabou pegando no sono enquanto via desenho. Coloquei ela na cama. - Informou mamãe. Quase não tive tempo para ela nos últimos dias, sentia muito sua falta.
- Então... Me conte poque parece tão desanimada, já que conseguiu fazer as pazes com Michael. - Mamãe sentou-se ao meu lado, olhava-me intrigada.
- Porque vou voltar pra Neverland com Michael. Isso significa, que vou deixar Jack. - Dei uma longa pausa na fala. - Jack foi meu companheiro durantes todos esses anos, mãe. Eu o amo do fundo do meu coração, mas o Michael é o amor da minha vida. É nele que está minha total felicidade, mas não posso deixar de sofrer por Jack.- Enquanto falava, podia sentir meu coração ficando cada vez mais apertado. Um nó se instalou em minha garganta e eu não consegui conter as lágrimas que desceram por minhas bochechas.
- Vem cá, filha. - Mamãe entrelaçou seus braços em volta do meu corpo me envolvendo em um abraço apertado. Ficamos assim até me acalmar um pouco e consegui ir para o quarto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã
FanfictionMaitê é uma fã apaixonada por Michael Jackson desde a infância. Sua vida muda completamente depois de ter um encontro com Michael e o mesmo a convidar para trabalhar em seu famoso rancho Neverland. Ela irá ficar muito próxima de Michael e vai desco...