Acordei na manhã seguinte com o breu do quarto, não conseguia ver nada, nem se Michael ainda dormia ao meu lado. Passei a mão suavemente para sentir se ainda estava ali mas ele já havia acordado e levantado da cama. Um flash back da noite anterior passou em minha mente. Cada toque, beijo, sentimentos, a excitação de sentir o amor de Michael, de senti-lo dentro de mim. Aah... Aquelas lembranças sempre estariam em minha mente e coração, não importa quanto tempo passasse. Eu não só perdi a virgindade, mas descobri o prazer, o amor, paixão e todos sentimentos que nunca havia verdadeiramente sentido. Dei um leve sorriso enquanto pensava em tudo isso. Tirei a coberta de cima do meu corpo que ainda estava nu e levantei da cama. Procurei pelo interrupção e o liguei iluminando todo o quarto trazendo uma certa irritação em minha retina. Caminhei até o guarda roupa de Michael e vesti uma blusa dele de cor vermelha, a primeira que encontrei, em seguida, sai do quarto.
A casa tinha um cheiro delicioso de bacon e estava fazendo minha barriga doer de fome ao inala-lo. Adentrei na cozinha e Michael colocava sobre a mesa algumas frutas picadas em um prato. A mesa estava perfeitamente arrumado para um belo café da manhã. Havia bolos, frutas, pães e biscoitos.
- Bom dia! - Disse ele alegremente ao me ver. - Preparei um café da manhã para você.
- Bom dia. Muito obrigada por isso. - Abri um largo sorriso observando a mesa. Ele era tão fofo que às vezes dava vontade de morde-lo.
- Venha, sente-se. - Michael puxou uma cadeira para mim, aproximei e sentei-me.
- Parece estar uma delícia.
- Ah... Não tive que fazer muito coisa, apenas os ovos e o bacon, o resto pedi que comprasse no mercadinho.
- Nem sabe ser romântico. - Dei uma gargalhada. Me servir com os ovos e um pão. Amava pão com ovo.
- Passou a noite bem? - Perguntou com um sorriso meigo em seus lábios.
- Muito bem. - Respondi observando ele sentar-se de frente para mim. - Eu queria te dizer uma coisa.
- Estou ouvindo. - arrumou-se na cadeira e em seguida olhou profundamente para mim.
- Ontem foi a noite mais perfeita que tive em toda minha vida. Michael, eu te amo, amo com todas as forças do meu coração. - Disse com toda a verdade do mundo. Mike ficou me olhando por um bom tempo, pensei que não falaria nada.
- Maitê, eu não sou muito bom em dizer o que sinto. Isso é estranho vindo de alguém que compõe músicas românticas. - Mike deu um leve mordida em seu lábio inferior. - Enfim... Eu nunca senti por alguém esse sentimento que sinto por você. Você é meiga, sexy e doce. Me conquistou. Te amo, Maitê. - Mike sorrio levemente. Aquelas palavras encheram meu coração de alegria e lágrimas arderam em meus olhos, mas não as deixei caírem. Retribui o sorriso a Michael e começamos a tomar café da manhã, conversando sobre a noite anterior.
Fui para meu quarto após terminar de tomar café. Michael tinha algumas coisas para resolver sobre um evento no qual ele teria que estar presente e fazer uma apresentação. Me chamou para acompanhá-lo, senti-me estranhamente envergonhada só de pensar na possibilidade de ser a acompanhante de Michael Jackson em um evento. Também tinha o problema que eu ainda não havia contato a verdade para meus pais, recusei o seu convite mesmo partindo meu coração vê-lo decepcionado.
Tomei um banho e durante o banho, pensei em como minha vida havia se transformado da água para vinho. Cheguei aqui sendo apenas uma garota qualquer e agora, era a garota amada por Michael. Essa situação aquecia meu coração.
Liguei para Wesley e marquei de encontrar-me com ele no centro de Los Angeles. O tempo amanheceu frio aquele dia e a melhor coisa a se fazer era ficar debaixo das cobertas, mas precisava compartilha com alguém minha felicidade e como Agnes não estava em Neverland, seria Wesley.
- Finalmente você e Michael disseram seus sentimentos uma pelo outro? – Ele perguntou depois de eu ter contato sobre briga e o momento na chuva. Estávamos sentados no banquinho da pracinha onde sempre costumávamos nos encontrarmos. Ventava forte, minhas bochechas estavam queimando com o frio, mas meu casaco aquecia meu corpo.
- Sim. Aah Wesley, foi tão maravilhosa. – Suspirei após terminar a frase. Só de lembrar da noite meu corpo se derretia.
- Parece que seu sonho se realizou. E depois?
- Depois, fomos para casa e só. – Falei em uma forma não convincente e Wesley percebeu isso, mas ele não disse nada, apenas sorriu maliciosamente. – E a garota que você conheceu na balada, deu em alguma coisa? – Perguntei mudando de assunto, não queria contar para ele como perdi minha virgindade, sentia-me envergonhada.
- Não deu em muito coisa... – Wesley disse em um tom desalento.
- Que chato, estava torcendo para dar certo.
- Mas uma hora sei que vai dar com alguém. Um dia quero me apaixonar igual você é apaixonada por Michael. Parece ser um amor tão grande e intenso, aquele que devasta o coração. – Comentou Wesley. Realmente era. Daria a vida por Michael. O amor que sentia por ele não era egoísta, não era tóxico, era um amor puro no qual minha felicidade era ver ele feliz.
- Você vai encontrar, amigo. – Abracei Wesley de lado e depositei um beijo em sua bochecha. – Venha, vamos tomar uma vitamina para você ficar mais animado, eu pago. – Me levantei do banquinho e estendi minha mão que estava envolvido com uma grossa luva para ele que a segurou.
Quando cheguei em Neverland, fui surpreendida por encontrar Ian na sala de recepção da casa dos funcionários. Ele estava distraído lendo uma revista qualquer.
- Olá, Ian. – Comprimentei retirando o cachecol que eu usava para fugir do frio. – Que surpresa vê-lo aqui. – Dei um sorriso amigável.
- Ei, Maitê. Estava a sua espera. – Ele respondeu colocando a revista ao seu lado e direcionando seu olhar para mim. Franzi meu cenho estranhando ele estar a minha esperar.
- Ah... Bem, o que deseja? – Perguntei depois de alguns instantes.
- Você sumiu da festa ontem, fiquei um pouco preocupado e vim ver se você está bem.
- Que fofura, Ian. – Falei com um sorrisinho bobo nos lábios, afinal a atitude realmente tinha sido fofa. – Obrigada pela preocupação e me desculpe ter saído sem avisar. Não me senti bem e fui embora, Michael trouxe-me para casa.
- Está melhor?
- Estou sim. Novamente, obrigada pela preocupação. – Falei enquanto mexia o cachecol em minhas mãos. – A festa terminou muito tarde.
- Sim, foi até umas 5 da manhã.
- Uau, pessoal animado. Perdi muita coisa.
- Pois é. Se bem que depois que você foi embora, levou consigo toda beleza da festa. – disse ele naquele tom galanteador como sempre. Não consegui evitar um sorriso sem graça.
- Não exagera. Vi muitas garotas bonitas na festa.
- Mas você era a mais bonita. – Ele disse levantando do sofá e caminhando com passos lentos em minha direção. Ian chegou tão perto obrigando-me a dar alguns passos para trás distanciando-me. Ele chegou mais perto fazendo-me encostar na porta, estava encurralada.
- Eer... – Balbuciei olhando-o com um sorriso de canto. Ele era sexy e eu sentia-me levemente atraída por ele, não podia esconder isso de mim mesma, mas amava Michael. – Eu preciso entrar, estou cansada, sabe? – Me desviei rapidamente de Ian e voltei meu corpo em sua direção para poder olha-lo.
- Você deseja sair comigo novamente? – Convidou ele um pouco sem graça. Respirei fundo e deixei o ar sair dos meus pulmões lentamente.
- Não posso, Ian, me desculpe. Eu amo uma outra pessoa e estou me envolvendo com ela. – Falei com minha feição totalmente sem graça.
- Ah... – Ele olhou para seus pés. – Tudo bem, já vou indo.
- Desculpa mesmo, Ian. – Repeti, sentia-me mal.
- Está tudo bem, Maitê. A pessoa que te tem, é uma pessoa de sorte. – Ele lançou-me um sorriso de lábios fechados e saiu. Encostei na parede e respirei fundo sentindo-me aliviada por ter me livrado de um cara muito atraente. Após me recompor, fui para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã
FanfictionMaitê é uma fã apaixonada por Michael Jackson desde a infância. Sua vida muda completamente depois de ter um encontro com Michael e o mesmo a convidar para trabalhar em seu famoso rancho Neverland. Ela irá ficar muito próxima de Michael e vai desco...