Michael ON:
O final de tarde estava fresco, o vento batia em meu rosto trazendo consigo o cheiro das arvores que cobriam boa parte de Neverland, o sol partia entre as montanhas e ao meu lado, estava a noiva mais linda que já vira em toda minha vida, Maitê. Ela conversava alegremente com alguns parentes que vieram nos parabenizar depois de termos feitos nossos votos. Juramos amor, fidelidade e companheirismo até o último folego de nossas vidas. Olhei para ela e não pude evitar um sorriso bobo que formou em meus lábios. Maitê tinha seus cabelos soltos e ondulados, algumas petúnias estavam presas entre os fios de seu cabelo. Usava um vestido branco, simples, mas lindo. Sua maquiagem estava bem clara deixando-a com aspecto mais natural. Nunca estive tão certo de uma decisão quanto a que tive de casar-me com ela, pois era com Maitê que queria viver cada dia e momento da minha vida. Ela era uma mulher incrível, divertida, companheira, linda tanto por fora quanto por dentro, e o mais importante, respeitava meus filhos e cuidava deles como se fossem seus, isso não tinha preço para mim. Sabia que as coisas nem sempre seriam mil maravilhas, mas sabia que suportaria passar por qualquer coisa com ela ao meu lado. Eu iria fazer de tudo para tentar ser o melhor marido do mundo, pois sei que ela faria de tudo para ser a melhor esposa.
Nos casamos secretamente em Neverland, fora uma reunião simples e maravilhosa, chamamos apenas amigos e parentes. Não queríamos que a mídia soubesse do nosso relacionamento, pelo menos não naquele momento. As mesas dos convidados estavam em volta do altar que fora montado em frente ao lago que temos em Neverland, estava tudo perfeito. Tínhamos as pessoas mais importantes ao nosso lado nesse momento tão especial de nossas vidas. Olhei para Prince, Paris e Zoe que brincavam entre as arvores com a mãe de Maitê. Meus filhos eram tudo para mim e cria-los com alguém que eu amava tanto era uma dadiva que eu agradeceria todos os dias por ter recebido.
O mundo poderia estar caindo, mas sei que ficaria bem se estivesse Prince, Paris, Zoe e Maitê ao meu lado. Olhei novamente para minha esposa, que também olhou para mim. Aproximei meus lábios dos dela dando-lhe um selinho demorado.
- Você está linda. — Escutei uma voz atrás de nós, viramos podendo visualizar Wesley, Agnes e a irmã de Agnes, Hanna. Maitê abriu um sorriso enorme saindo de perto de mim e se jogando aos braços de Wesley, sorri ao vê-la assim, alegre. Sabia o quanto ele significava para ela.
- Achava que esse dia não podia ficar mais perfeito, me enganei. — Ela disse afastando-se dele e posicionando ao meu lado novamente. — Amor, você lembra do Wesley, não se lembra? Essa
- Lembro sim. Muito obrigado por ter vindo. — falei, gentilmente.
- Lembra de mim também, né? — Disse Agnes, cruzando os braços.
- ham... — Passei os dedos em meu queixo, fingindo esquecimento. —não me lembro.
- Corta essa. — Ela deu um leve tapa em meu ombro.
- Não acredito que vocês vieram. — Disse Maite, emocionada.
- Acha que eu iria perder o casamento de você e Michael? Acompanhei tudo desde o começo. — Disse Wesley, fazendo todos sorrirem.
- Usou banquinho, Maitê? —Brincou Agnes.
- Que nada, Michael se abaixou para me beijar. — Rimos todos.
- Maitê, quero te desejar muitas felicidades. De todo meu coração. — Desejou Wesley, os restante fez o mesmo.
- Agora, vamos comer Wesley porque estou com fome. — Agnes segurou a mão de Wesley e saiu arrastando ele pela festa. Maitê e eu nos entreolharmos, seus olhos brilhavam de alegria. Logo, veio outras pessoas nós parabenizar.Zoe on:
Zoe corria entre as arvores atrás de Prince, se quisesse, já teria o pego á muito tempo, mas não escutaria as risadas estridentes do garoto que ela amava tanto ouvir. Sua avó corria atrás da Paris, que também ria alto e sem parar. — Peguei. — Gritou sua avó levantando Paris no ar. — Agora vamos atrás do Prince e da Zoe. — Ela escutou sua vó planejar com Paris, mas antes mesmo de alcança-la, Zoe se jogou no gramado encostando suas costas no tronco de uma arvore, sentia-se levemente cansada, o suor percorria por sua testa fazendo-a enxugar com as costas de sua mão. Respirou fundo e olhou para frente. ao longe, viu sua mãe e Michael abraçados enquanto sorriam. Ela amava-os tanto e estranhava o fato de amar Michael, um homem além de Jack, seu avô e seu verdadeiro pai, no qual nunca fora apresentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã
FanfictionMaitê é uma fã apaixonada por Michael Jackson desde a infância. Sua vida muda completamente depois de ter um encontro com Michael e o mesmo a convidar para trabalhar em seu famoso rancho Neverland. Ela irá ficar muito próxima de Michael e vai desco...