capítulo 12.

705 68 30
                                    

Me senti nervosa durante todo o almoço, fiquei sentada em uma mesa dentro do refeitório mesmo, tinha alguns funcionários almoçando também. No alto da parede tinha um relógio, olhava para ele em 2 e 2 minutos esperando que a hora passasse rápido e chegasse 15horas, mas eram apenas 13hora da tarde ainda. Comi mais um pouco da comida e quando estava quase acabando, Alana sentou em uma cadeira de frente para mim, olhei para ela.

- Oi. – Ela disse com um sorriso nos lábios.

- Olá. – Sorri com os lábios fechados.

- Pensei que você iria sair hoje, geralmente nas suas folgas você não fica em Neverland. — Alana segurou o garfo e pegou um pedaço de cenoura, em seu prato tinha apenas legumes e um pedaço de frango.

- Hoje estou cansada, preferi ficar aqui mesmo. – Disse encarando a comida em meu prato, cortei um pedaço do bife e comi.

- Hum... O que você e Michael conversaram mais cedo? – Ela perguntou, eu já sabia que essa pergunta iria vir, olhei para ela.

- Bom... Ele só me convidou para participar de uma guerra de bexigas. – Respondi com a voz suave.

- Huum... Que legal, guerras de bexigas é uma das coisas que ele mais adora. – Ela disse.

- É, eu sei.

- Uma informação bem íntima. Ele ama beijos atrás da orelha.– Ela deu um sorriso sínico. Parecia que queria mostrar que ela era a garota de Michael, que não tinha espaço para mim.

- obrigada pela informação, pode ser útil algum dia. — Sorri para ela. Alana arregalou os olhos, surpresa com minha resposta. — Com licença, preciso ir. Bom almoço, Alana. — Peguei meu prato na pesa e sai deixando-a. Não iria aturar ela esfregando na minha cara seu romance com Michael, como se fosse seu prêmio, um troféu. Parecia que qualquer mulher que se aproximasse de Michael era uma ameaça para ela, era insegura, não tinha certeza se sua relação com ele era firme o bastante.

Voltei para meu quarto e abri a pequena cômoda com as minhas roupas, fiquei analisando todas as peças durante um tempo, o que iria usar? Peguei uma camiseta preta e uma calça legging da mesma cor, legging era confortável, dava liberdade para correr, pular. Vesti todas peças, sentei na cama e calcei um tênis. Fui para o banheiro me posicionando em frente ao espelho, juntei os fios do meu cabelo prendendo-o em um rabo-de-cavalo alto. Voltei para a cama e me joguei sobre ela para colocar meus pensamentos em dia. Qual será minha missão nesse lugar, conquistar Michael? Isso não deveria ser uma hipótese, eu namorava, mas Michael me abalava de um jeito inexplicável, eu queria tê-lo para mim. Queria que fosse eu saindo de sua mansão e lhe distribuindo carícias, desejava isso.
Virei de lado e respirei fundo, fiquei ali esperando o tempo passar.

Finalmente havia chegado a hora da guerra de bexigas, já não aguentava mais esperar. Caminhei pela calçada de Neverland até o local onde Michael havia marcado, ao aproximar-me já escutava pessoas conversando e rindo, me senti um tanto nervosa.

Aproximei mais das pessoas e Michael estava sentando conversando com sua mãe, em seus lábios tinha um grande sorriso, seu jeito de olhar para sua mãe demonstrava todo o amor que ele sentia por ela, achei muito fofo. Michael olhou para mim e sorriu, disse algo para sua mãe e veio em minha direção.

- Pronta para ganhar? – Ele disse.

- Como sabe que vamos ganhar? – Arqueei uma de minhas sobrancelhas.

- Meu time sempre ganha.

- Talvez perda comigo nele. – Falei olhando-o. — Sou novata nisso.

- Não vamos perder, venha, vou te apresentar minha família. – Ele me chamou fazendo um gesto com a cabeça. Michael começou pela mãe, depois me apresentou para os sobrinhos e irmãos, me segurei bastante para não pular em cima de Janet, eu admirava ela muito.

A fãOnde histórias criam vida. Descubra agora