- Olá. – Disse ele com o semblante que parecia estar mais surpreso que o meu.
- O que está fazendo aqui? – Perguntei entre risos. Fiquei muito surpresa por ve-lo ali, afinal, ele sabia que eu iria estar naquele restaurante e não comentou nada.
- Eu? Hum... Fiquei com fome e decidir vir comer em um bom restaurante, trouxe até Agnes para me acompanhar. – Disse ele estranhamente, franzi o cenho não acreditando muito na história mas mostrando-o convencimento.
- Oh sim. – Balancei a cabeça positivamente. – Porque vocês não se juntam a mim e Ian? – Perguntei enquanto mexia em meus dedos.
- Não, não queremos atrapalhar seu encontro. Tem total privacidade com o Ian – Disse ele com o tom irônico na voz.
- Vocês dois não atrapalham nada, Michael. E o que você quis dizer com ''Total privacidade''? – Me incomodei com o jeito que ele disse.
- Nada, mas mesmo não incomodando, vou recusar o convite, obrigado. – Ele arqueou suas sobrancelhas. Michael não tinha apenas o tom da voz irônico, toda sua feição e gestos transmitia sua ironia.
- Porque você está agindo assim?
- Assim como? Eu estou agindo normalmente, Maitê. Só acho estranho você está indo jantar com um estranho.
- Ian não é estranho, ele é seu amigo.
- Ele é estranho para você.
- Tá bom, Michael. Tenha uma boa noite! – Falei com um tom de voz levemente ríspido, passei por Michael e fui caminhando na direção do banheiro, adentrei e vi uma senhora de cabelos ruivos parada em frente o grande espelho retocando seu batom. O banheiro era tão luxuoso e limpo que alguém poderia comer em seu chão, o cheiro de ervas exalava por cada canto. Aproximei do espelho me posicionando ao lado da senhora.
- Não precise arrumar nada, você está linda. – Disse ela sem tirar o olhar de seu reflexo.
- Obrigada. – Dei um sorriso tímido.
- Quantos anos tem, minha pequena pombinha?
- 24.
- Ah eu com 24 anos... Tinha qualquer homem aos meus pés, hoje já estou velha, tem jovens a minha procura, mas nós sabemos o motivo. – Disse ela agora pegando um lápis marrom em sua bolsinha preta e contornando sua fina sobrancelhas. Com toda certeza ela era rica, se referiu a homens procurando-a por dinheiro. Não sabia o que dizer no momento, então apenas sorri, mesmo sabendo que ela não prestava atenção em mim. Olhei para meu reflexo e a senhora tinha razão, não havia nada de errado com o meu rosto ou roupa.
- Se eu fosse você, deixaria os jovens virem até mim, faria com eles o que quisesse e depois os deixariam sem nada. – Falei enquanto olhava ela acabar de contornar sua sobrancelha, a senhora finalmente olhou para mim, sorri para ela e sai do banheiro.
Caminhei pelo corredor e quando sai dele, avistei Ian sentado junto a Michael na mesa que ele estava. Ainda me sentia mal pelo jeito que Michael havia falado comigo, mas não podia ignorar Agnes e Ian que agora acenavam disfarçadamente para mim.
- Olha quem está aqui, Maitê. – Disse Ian alegremente olhando para mim ao me aproximar da mesa.
- É... Eu havia me encontrado com ele quando estava indo ao banheiro.
- Oi amiga. – Agnes acenou com uma de suas mãos.
- Oi, amiga. – Sorri com os lábios fechados.
- Porque não ficamos em uma só mesa? – Pergunto Ian alternando o olhar entre nós três.
- É... Porque não ficamos, Michael? – Falei com um tom de ironia, Michael arqueou as sobrancelhas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã
FanfictionMaitê é uma fã apaixonada por Michael Jackson desde a infância. Sua vida muda completamente depois de ter um encontro com Michael e o mesmo a convidar para trabalhar em seu famoso rancho Neverland. Ela irá ficar muito próxima de Michael e vai desco...