Michael permaneceu com seus olhos arregalados sobre mim. Pisquei excessivamente para reter as lágrimas que insistiam em querer descer sobre meu rosto. Precisava conversar com ele, explicar tudo pra ele, mas não conseguiria fazer isso entre soluços de choro.
- Mamãe, você poderia sair com Zoe? Preciso conversar com Michael. – Toquei suavemente as costas de Zoe empurrando-a na direção de minha mãe, ela me encarou com seus olhos negros como os do pai, que agora, havia descoberto meu segredo que escondi dele por anos.
- Mamãe, esse não é o moço dos clipes que você me mostra? – Ela perguntou olhando Michael curiosamente.
- Sim, é sim. – Falei levemente impaciente.
- Que legal. – Ela exclamou, Michael a lançou um sorriso de lábios fechados. Mesmo com o sorriso, era possível ver sua expressão assustada e confusa.
- Mamãe, leva Zoe. – Pedi novamente.
- Tudo bem. – Disse mamãe segurando uma das mãos de Zoe.
- Tchau, mamãe. – Acenou ela com sua mão livre. – Tchau, moço do clipe. – Ela abriu um enorme sorriso.
- Até daqui a pouco, querida. – Acenei de volta acompanhando-as com o olhar até saírem da casa. Respirei fundo como se pudesse encontrar no ar que entrava em meus pulmões coragem para ter aquela conversa. Soltei o ar lentamente e olhei para Michael que tinha sua feição assustadora.
- Maitê, Zoe é... – Michael levantou da cadeira tão lentamente que parecia estar em câmera lenta.
- Sua filha. – Completei a frase. Michael colocou uma de suas mãos sobre sua boca. Suas pernas pareceram perder forças pois se jogou sobre a cadeira novamente. Ele balançava sua cabeça incrédulo do que acabara de escutar.
- Como isso, Maitê? – Perguntou me encarando com tristeza no olhar.
- Michael, as coisas entre nós se complicaram de um jeito que não tive coragem de lhe contar que esperava grávida. Sua vida já tinha tantos problemas, não queria trazer mais um.
- Você escondeu uma filha de mim. Você tem noção do grande erro que cometeu? Uma filha, Maitê. Não estou falando de esconder um amante, ou um erro. Você escondeu uma parte de mim, escondeu algo que poderia salvar-me na época. – Michael tinha seu tom de voz carregado de tristeza e raiva. Seu olhar estava baixo e ele ainda balançava a cabeça incrédulo.
- Poderia se colocar em meu lugar? Não sabia como você se sentia, sempre fugia de mim, não deixava ajuda-lo, como eu saberia das coisas, se você criou uma parede entre nós? Eu estava doente e a vida que levava com você poderia matar a mim e o nossa filha.
- O que você acha que sou? Um monstro? Como pôde pensar que eu não me importaria com uma criança.. MEU DEUS. – Michael levantou-se bruscamente da cadeira e passou ambas mãos sobre seu rosto. Nunca havia visto ele dessa forma.
- Eu errei, me perdoa, Michael.
- Olha como ela é. Ela é linda e eu não pude ve-la crescer, seus primeiros passos. Você tirou isso de mim. – Michael mexia seus braços enquanto falava. Sua voz agora saia melancólica. As lágrimas arderam em meus olhos e desceram sobre minha bochecha molhando-as. Meu coração parecia estar sendo prensado.
- Me perdoa, por favor. – Fui até Michael e segurei suas duas mãos. Ele relutou soltando-as de mim, mas não desisti. Levei minhas duas mãos sobre suas bochechas fazendo-o olhar para mim, ele também chorava. – Me perdoa. Não teve um dia na minha vida que não lembrasse de você e o que fiz. Sofri muito vendo-a. Ela é tão parecida com você, cada pedaço dela me lembra você. Me perdoe, Michael. – Falei entre soluços. Não queria chorar, mas não consegui segurar minhas lágrimas.
- Você não tinha esse direito. – A voz de Michael saia em um sussurro. Seu olhar estava caído transparecendo sua tristeza.
- Não, mas me perdoe.
- Preciso me recompor. – Michael retirou minhas mãos de seu rosto e afastou-se de mim.
- Onde você vai? – Perguntei enxugando as lágrimas que ainda desciam sobre meu rosto.
- Vou voltar para o Hotel e pensar um pouco. – Ele caminhou com passos largos até a porta e saiu.
Mamãe voltou com Zoe algumas horas depois juntamente com papai. Provavelmente foram busca-lo. Eu me encontrava no quarto deitada sobre a cama, ainda totalmente abalada com o acontecido de mais cedo. Sentia-me tão perdida, não sabia o que aconteceria depois que Michael soube a verdade. Como Zoe ficaria com isso? Descobrir que seu pai é o homem famoso que passa na TV toda hora deve ser complicado. Zoe não era de perguntar sobre seu pai, afinal, sempre teve Jack como um pai. Isso me assustou, e se ela rejeitar seu verdadeiro pai? Michael ficaria abalado.
Respirei fundo e levantei da cama. Precisava ir atrás de Michael e eu tinha uma ideia de qual hotel o encontraria. Tomei um banho para ficar com aparência melhor, havia chorado a tarde toda e meu rosto estava rosa e inchado. Coloquei um vestido fresco pois a noite estava abafada e sai do quarto.
- Boa noite papai. – Falei com meu pai que estava como sempre no sofá vendo jornal. – Mãe, vou sair. – Falei olhando na direção da cozinha.
- Aonde vai? – Perguntou ela olhando-me. Ela e Zoe estavam fazendo massa de bolo. Agradeci mentalmente por ela estar distraindo-a em meio a toda essa confusão.
- Estamos fazendo bolo de chocolate. – Disse Zoe animadamente.
- Que delicia! Mal posso esperar para prova-lo. – Respondi tentando ser o mais animada possível. – Pode vir aqui, mamãe? – A chamei com um gesto com as mãos. Mamãe deu algumas instruções para Zoe de como misturar a massa do bolo e veio caminhando até meu encontro.
- Como foi a conversa com Michael? – Ela perguntou.
- Foi horrível. Ele ficou muito abalado... Mamãe, eu preciso tentar resolver isso. Estou indo atrás dele.
- Sabe onde ele está hospedado?
- Tenho uma dedução.
- Filha, espero que vocês se resolvam. Já tinha passado da hora de Michael saber a verdade.
- Eu sei. Mas sabe qual é meu medo? – Olhei para Zoe de relance, a mesma estava distraída mexendo a massa de bolo. – Tenho medo da reação de Zoe. E se ela rejeitar Michael?
- Vocês precisam ir devagar. Não chegar para ela do nada e dizer ''Michael Jackson é seu pai''. Ele pode se aproximar dela aos poucos... – O jeito que mamãe dizia causava conforto ao meu coração, talvez as coisas não fossem tão más como aparentava.
- Tudo bem, estou indo. – Dei um beijo nela e corri para cozinha dando um beijo em Zoe também. – Amo vocês. – Gritei para que meu pai pudesse ouvir, corri para porta saindo da casa.
Cheguei no Hotel onde eu e Michael nos encontramos no começo de nossa história. O local estava com sua movimentação normal. Michael veio a Atlanta sem que a mídia soubesse, fiquei aliviada com isso. Não sabia se ele estava exatamente hospedado ali, não podia chegar e simplesmente procurar por ele na recepção e mesmo que isso fosse possível, talvez ele rejeitaria minha presença. Fui para trás do hotel e fiz o mesmo que eu e Sulen fizemos a anos atrás.
Depois de vestida com uma roupa de camareira, fui logo para o 7º andar. Michael amava o número sete, comecei por ele. O elevador abriu mostrando a frente o amplo corredor. Percorri ele com passos largos, procurando algum segurança na porta de algum quarto. Mesmo que tenha viajado sem que a mídia soubesse, não andava sem alguém para protegê-lo. Dobrei o corredor do andar e me assustei ao deparar com Michael empurrando um carrinho, ele estava de costas para mim, parecia ter acabado de sair do quarto.
- Michael?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã
FanfictionMaitê é uma fã apaixonada por Michael Jackson desde a infância. Sua vida muda completamente depois de ter um encontro com Michael e o mesmo a convidar para trabalhar em seu famoso rancho Neverland. Ela irá ficar muito próxima de Michael e vai desco...