capítulo 31.

588 54 17
                                    

A chuva caia fina aquela noite fazendo o ar ficar fresco e gélido, as nuvens escondiam a lua e as estrelas deixando o céu completamente cinzento. A noite era perfeita para ficar deitada de baixo das cobertas assistindo um bom filme na televisão, mas eu estava em frente o espelho dando meus últimos retoques para a grande festa de Ian, a festa que  esperei ansiosamente. Os últimos dias em Neverland não foram nada fáceis, Michael cancelou os passeios graças as pancadas de chuvas que caíram diariamente, o vento sobrava tão forte que era capaz de me levar junto, trovejava bastante também.  Sentia tanta falta das crianças, de sentir a energia maravilhosa que elas transmitiam, ainda mais, sentia falta de Michael. Não conversamos muito durante os dias, ficava dias sem ve-lo. Depois da nossa pequena discussão, tudo entre nós mudou. Queria loucamente ir até ele e dizer tudo que sentia, dizer que ficar longe dele era como uma tortura diária, mas meu orgulho era grande demais para isso.

- Pronta? – Escutei a voz de Agnes ao entrar no quarto fazendo-me despertar dos devaneios.

- Acho que sim. – Dei uma última olhada em meu reflexo e sai do banheiro para que ela pudesse me olhar. Eu vestia um vestido que comprei alguns dias atrás. Ele era longo e vermelho, seu modelo era tomara-que-caia colado ao corpo até a cintura e da cintura para baixo um pouco soltinho, tinha uma cauda. Deixei meu cabelo solto para o lado e pela primeira vez, passei uma maquiagem forte em meu rosto. Agnes ficou com os olhos surpreso me olhando.

- Como estou? – Perguntei olhando meu próprio corpo.

- Amiga, nunca te vi tão linda. – Respondeu ela ainda me olhando de cima a baixo.

- Obrigada.

- Michael vai ficar encantando, ele ama vermelho.

- Eu sei. – Sorri ao falar pois escolhi essa cor por causa desse detalhe.

- Vocês vão ir juntos? – Perguntou ela.

- Não, ele deve ir com Alana e eu não quero ter que ir em um carro com os dois juntos. – Respondi caminhando até a cama e sentando sobre a mesma, peguei o par de sandália  preto sobre o chão perto da minha cama e as calcei. – Pedi para que Brian me levasse.

- Nossa amiga, porque Ian não veio lhe buscar?

- Ele tem que receber todos os convidados. – Coloquei meus pés sobre o chão depois de calçar a sandália, odiava usar salto alto, sempre deixam meus pés doloridos.

- Esqueci desse detalhe.

- Bom... Tenho que ir. – Levantei da cama e arrumei o vestido em meu corpo, passei a mão em meu cabelo arrumando-o e sorri para Agnes. – Me deseje sorte.

- Querida, com a sua beleza não é preciso sorte. – Disse ela sorrindo, aproximei de Agnes dando pulinhos, entrelacei meus braços em seu pescoço e dei vários beijos em sua bochecha deixando marcas de batom na mesma.

- Ai, ai, chega. – Ela reclamava entre risadas e tentava me afastar.

- Te amo. – Afastei-me a encarando.

- Eu sei, agora vá para aquela festa arrasar.

- Vou arrasar. – Gritei indo até a porta e abrindo-a, Agnes e eu saímos do quarto e fomos caminhando na direção da sala de entrada. Aproximei da porta, ao abri-la, um vendo gélido e forte entrou atrapalhando meu cabelo e me causando um arrepio de frio. Agnes rio.

- Você ri, né? – Olhei para trás rindo, ela estava sentada no sofá. Olhei para fora da casa e a chuva havia parado, avistei o carro de Brian parado na rua não longe dali. – Beijos. – Mandei beijos para Agnes olhando para trás, voltei meu olhar para frente e sai da mansão fechando a porta atrás de mim. O vento sobrava contra minha pele a deixando completamente gélida, entrelacei meus braços em volta de mim mesmo e fui caminhando com passos largos na direção do carro orando para que o local da festa fosse coberto.

A fãOnde histórias criam vida. Descubra agora