capítulo 22.

583 64 27
                                    

Hum... Obrigada pelos elogios e eu aceito sim a ser a garota propaganda. – Falei sorrindo para Ian, ele retribuiu um sorriso satisfeito. Ele tinha um sorriso lindo, não mais lindo que o do Michael, mas lindo. Era inacreditável o que estava acontecendo, nunca havia pensando em seguir alguma carreira artística, mas não podia perder a oportunidade de ganhar um dinheiro com isso.

- Ótimo, as fotografias vão ser realizadas amanhã aqui mesmo em Neverland, preciso que você esteja na sala que Michael cedeu para nós cedo. A sessão dele vai ser primeira que a sua.

- Michael também vai fazer a propaganda? – Perguntei intercalando meu olhar entre eles.

- Sim, ele vai ser o garoto propagando e você a garota. – Disse Ian colocando as mãos nos bolsos, olhei para Michael que sorriu para mim.

- Que legal!

- Então... Amanhã você poderá ir com qualquer roupa, temos o seu figurino. Irei trazer o seu contrato e o pagamento, ok?

- Ok. – Assenti com a cabeça.

- Até amanhã. – Ian se aproximou de mim e beijou minha bochecha, fiquei um pouco surpresa com sua atitude. Michael acenou com a mão e os dois saíram.

Michael On:

Já estava cansado de escutar Ian dizendo o quanto Maitê era encantadora, ele nem a conhecia, se ele tivesse se divertido com ela como eu me diverti, já teria pedido-a em casamento. Amava a companhia de Ian, ele era divertido e tinha uma conversa agradável, mas aquele dia, não gostei tanto. Não sabia o motivo, mas me senti incomodado com ele perto de Maitê.

Depois de deixar Ian perto do portão de Neverland, voltei para a mansão. Ao chegar, sai do carrinho e fui caminhando pelo gramado. Olhei para a casa dos funcionários na frustrada esperança de ver Maitê, mas me lembrei que ela estudava a noite. De longe avistei Alana me esperando sentada em uma das cadeiras próxima a piscina.

- Olá. – Falei ao me aproximar, Alana sorriu e levantou vindo ao meu encontro.

- Oi. – Ela entrelaçou seus braços em meu pescoço me abraçando forte. – Senti sua falta no passeio hoje.

- É... Fiquei acompanhando minha visita. – Lembrei de Ian falando de Maitê e não fiz uma feição alegre, dei um passo para trás desmanchando o abraço.

- Então... Ian vai me dar uma chance? – Alana perguntou alegremente, fiquei totalmente sem graça, como iria dizer para ela que ele deu a chance para sua rival?

- Hum... – Olhei para os lados procurando as melhores palavras para explicar.

- O que?

- Acontece que Ian chamou uma outra pessoa para a propaganda. – Falei, não queria contar a história toda, não queria que Alana ficasse em cima da Maitê por algo que não era culpa dela.

- Que pessoa? – Perguntou ela me olhando curiosamente.

- Não importa, hum? Tenho certeza que outras oportunidades irão surgi para você. – Falei com um pequeno sorriso nos lábios, aproximei de Alana lhe dando um longo selinho na intenção de sair daquela conversa. – Vamos entrar? – Toquei as costas dela delicadamente empurrando ela para frente, Alana deu um pequeno sorriso e começou a andar comigo, fiquei aliviado já que consegui fugir da conversa.

(...)

Maitê e eu estávamos do lado de fora da sala que seria realizada as sessões,  esperávamos tudo estar pronto. Dentro da sala tinha pessoas se movimentando de um lado para o outro, arrumando as luzes, a grande tela branca e os figurinos.

A fãOnde histórias criam vida. Descubra agora