A manhã de quinta-feira amanheceu chuvosa e fria, com a impossibilidade de usar os brinquedos ou visitar o zoológico de Neverland, Michael decidiu levar as crianças para o cinema, íamos assistir Mowgli, o menino lobo. Eu e as meninas começamos a organizar cada criança em suas poltronas, enquanto Michael foi entregar a fita do filme para o projecionista. Quanto tudo estava em ordem, sentamos no fundo da sala para podermos observar as crianças de longe, Michael sentou entre eu e Alana, Agnes sentou ao meu lado direito.
- Estou pensando em cancelar os passeios em Neverland esse mês, o que acham? – Ele perguntou para nós.
- É o jeito, com a chuva não tem como as crianças aproveitarem Neverland como ela deve ser aproveitada. – Falei ao pensar nas feições tristes delas quando falamos que não era possível brincar no parque.
- Foi isso que pensei.
- Por mim tudo bem. – Alana deu de ombros.
- Por mim também. – Agnes fez o mesmo. Michael e eu entreolhamos, nós dois sempre pensávamos na alegria das crianças.
- Ok. – Disse ele. O filme começou e os quatro olharam para a grande tela. Michael e eu nos dávamos tão bem no trabalho que as vezes me esquecia de tudo que havia acontecido. Queria bolar alguma coisa para Michael sofrer igual sofri com as palavras que ele disse. Bom... Eu era a sua aventura, e se me tornasse a aventura de um outro alguém? Hum... Sei que ele não gosta de mim, mas sente atração por mim, tem vontade de estar comigo, ele não iria ficar nada feliz de me ver com outra pessoa. Lembrei da vez que aceitei sair com Ian, Michael não ficou nada feliz, na verdade, ficou super irritado. Hum... Isso seria uma ótima tortura. – Pensei.
Minutos antes do filme acabar, todos nós levantamos e nos posicionamos na porta da sala, quando ele chegou ao fim, as luzes da sala se acenderam. As crianças levantaram de suas poltronas e começaram a conversarem entre si eufóricas comentando o que acharam do filme.
- Gostaram do filme? – Perguntei alegremente olhando para elas.
- Sim. – Responderam em coro.
- Eu também adorei, mas sabem o que eu gosto mais do que ver filmes?
- Não. – Disseram em coro.
- Comer! E é o que vocês vão fazer agora. BORA! – Os chamei com um gesto com as mãos e todos gritaram ''EBAA''.
Guiamos as crianças até o refeitório que tinha ali mesmo, elas tomaram um café da tarde reforçado e as levamos para suas vans. A chuva ainda caia forte, então usávamos enormes guarda-chuvas para leva-las.
Estava voltando para casa com Agnes dentro do carrinho de golfe, o carrinho era quase todo aberto exceto pelo teto, então estávamos praticamente molhadas. Contei para ela tudo que tinha acontecido entre eu e Michael, desde a briga até o plano de vingança.
- Opa, opa. Michael não é esse tipo de pessoa, com certeza queria se ofender depois de você jogar uma bomba dizendo que tem namorado. – Ela o defendeu.
- Mesmo assim Agnes, isso não é coisa de falar. Tudo que tivemos foi tão especial para mim, não sabe como fiquei quando ele disse aquilo.
- É... Consigo te entender, espero que as coisas se acertem entre vocês dois. Como você vai iniciar o seu plano?
- Não sei, tenho que pensar ainda. – Balancei levemente a cabeça. Agnes estacionou o carrinho perto da mansão, descemos dele e fomos correndo para a entrada da casa.
Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho bem quente. Tirei minhas roupas totalmente molhadas, entrei no box e liguei o chuveiro. A melhor sensação do mundo é sentir sua pele fria sendo aquecida pela água quente que sai do chuveiro, aquilo me dava um prazer enorme, isso é, para quem ainda era virgem. Minutos depois, desliguei o chuveiro, peguei a toalha no toalheiro e me enrolei. Quando sai do banheiro, escutei alguém bater na porta. Caminhei até a mesma e abri. Era Michael e Ian, os dois arquearam as sobrancelhas e me olharam de cima a baixo, fiquei surpresa de ve-los ali.
- Oi... – Balbuciei, fiquei com vergonha por ter atendido eles de toalha, apertei mais ela sobre meu corpo.
- Acho que chegamos em uma má hora. – Disse Ian sorridente. Hum... Hum... Aquela hora seria perfeita para começar minha vingança, por mais que estivesse morta de vergonha, minha vontade de magoar Michael era maior, então simplesmente ignorei meu lado vergonhoso.
- Não, não. Podem entrar, se quiserem. – Abri mais a porta dando espaço para eles, os dois entraram e sentaram na cama. – Me desculpem pela bagunça, eu cheguei toda molhada e sujei todo o chão do quarto. Enfim... o que desejam? – Me posicionei em frente os dois. A toalha enrolada sobre meu corpo deixava minhas pernas a mostra, meu cabelo ainda estava molhado, li uma vez em uma revista que homens gostavam de cabelos um pouco bagunçados e molhados, espero ser verdade.
- Bom... Ian veio até nós para dar a noticia que nossa propaganda foi um sucesso, para comemorar, vai ter uma festa com amostras das joias. – Michael disse calmamente, as vezes ele desviava o olhar para minhas pernas, o mesmo fazia Ian.
- Que ótimo. – Abri um grande sorriso.
- E... Tem muitas pessoas perguntando quem é a garota propaganda. Creio eu que logo, logo sua agenda vai estar cheia de novas propostas. – Disse Ian. Michael olhou para ele e percebeu que o mesmo, as vezes, olhava para minhas pernas.
- Que legal. – Falei sem muita emoção, meu sonho era seguir a carreira de veterinária, não modelo, mas como queria usar Ian para irritar Michael, tinha que fingir que amei a idéia para não deixa-lo desconfortável.
- Você quer privacidade para poder trocar de roupa, Maitê? – Perguntou Michael. – Podemos conversar uma outra hora. – Disse ele seriamente, Ian franziu as sobrancelhas.
- Não, não, eu não ligo. – Caminhei até Ian e sentei ao seu lado, cruzei as pernas. – Que dia vai ser a festa, hum? Espero que seja antes do Natal. – Dei um leve sorriso e posicionei minhas mãos sobre minhas coxas.
- Vai ser dia 15 de dezembro. – Disse Ian, Michael nos olhava friamente. Parece que está dando certo, Pensei.
- Ótimo, nós vemos dia 15. – Levantei da cama e olhei para os dois.
- Ok. Sabe Maitê, com todo o respeito, mas você tem lindas pernas. – Ian disse as olhando de cima a baixo, confesso que me senti um tanto desconfortável, podia sentir minhas bochechas corarem.
- Haha... É... Obrigada. – Passei uma de minhas mãos atrás da minha nuca.
- Querem que eu dê privacidade a vocês? – Perguntou Michael ironicamente.
- Você é engraçado, Mike. – Ian levantou da cama, os olhos de Michael estavam em chamas, dava para perceber claramente sua raiva e eu estava amando ver aquilo. – Até mais Maitê. – Ian se aproximou de mim e beijou minha bochecha, se afastou e antes de virar para a porta, fez uma piscadela para mim. Admito que foi sexy.
- Até mais, Ian. – Acenei com meus dedos para ele. Michael me fitou friamente e saiu do quarto sem falar uma só palavra. Quando fechei a porta, encostei minhas costas sobre ela e comecei a rir. Sabe quando eu disse que não tinha melhor sensação que a de sentir a água quente aquecendo a pele fria? Então, errei, a sensação de ver Michael morrendo de raiva era bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã
FanfictionMaitê é uma fã apaixonada por Michael Jackson desde a infância. Sua vida muda completamente depois de ter um encontro com Michael e o mesmo a convidar para trabalhar em seu famoso rancho Neverland. Ela irá ficar muito próxima de Michael e vai desco...