Na segunda de manhã, cheguei na faculdade e fui rodeada de pessoas no pátio. Todos querendo saber detalhes do meu encontro com Michael. Contei tudo que aconteceu, menos a parte do selinho, apesar de todos estarem ciente por causa da reportagem. Já estava ficando levemente cansada de falar as mesmas coisas sempre, mas era prazeroso falar que estive com Michael, falar que o abracei, que senti sua pele colada a minha. Me encontrava no meio da multidão e pude ver o rosto de Jack em meio às pessoas, me olhava friamente. Senti que ele queria me matar ou arrancar meu coração para fora. Depois que todos tiraram suas dúvidas, finalmente me vi sozinha, sozinha não, Jack me aguardava.
- Podemos conversar? – Ele disse quase cuspindo fogo.
- Claro. – Engoli seco. Ele virou de costas para mim e começou a andar, o segui. Fomos para nosso banquinho, Jack sentou e eu sentei ao seu lado.
- Maitê, o que foi aquilo? – Ele me encarou friamente.
- Aquilo o que? – Fiz cara de desentendida.
- Não finja que não sabe do que estou falando. Porque beijou o Michael?
- Não foi um beijo, foi apenas um selinho. — O encarei.
- Você encostou sua boca na boca de outro alguém, foi um beijo. Você me traiu.
- Eu não te trai.
- Não? Isso foi o que?
- É diferente. Michael é famoso, não é alguém no nosso meio.
- Não tem diferença. – Ele aumentou o tom de voz.
- Fala baixo Jack. – Olhei para os lados, Jack passou as mãos sobre seu rosto. – Você vai terminar comigo? – Perguntei olhando para baixo. Eu gostava de Jack, ele era uma pessoa importante para mim.
- Não. – Jack respirou fundo. – Eu te amo Maitê, mas você fez uma sacanagem comigo. Todos estão caçoando de mim. – Ele disse me olhando com os olhos caídos, murchei os lábios e por um segundo, me senti culpado por ter dado aquele selinho.
- Me desculpa Jack, de coração. Me desculpa mesmo.
- Tudo bem. – Ele balançou a cabeça, levantou e saiu de perto. Pensei em ir atrás, mas apenas fiquei olhando ele se afastar até sumir de vista. Respirei fundo, levantei e fui para aula.
Cheguei na sala um pouco atrasada, pedi licença e sentei nas cadeiras dos fundos, não queria chamar mais atenção do que já estava chamando. O professor Dean olhou para mim e sorriu. Foi até a mesa dele, pegou o jornal e abriu mostrando para turma uma enorme foto minha e de Michael.
- Nossa famosa da sala. – Ele disse com o olhar em mim, todos da sala fizeram o mesmo. Dei um sorriso sem graça. – Sua foto e a de Michael estão em todos os lugares ''A fã que arranca suspiro''. – Ele disse, todos riram, inclusive eu.
Dean dobrou o jornal e começou a sua aula. O dia na faculdade foi um caos, eu estava em um confronto interno. Sentia-me péssima pelo que fiz a Jack, por fazê-lo ficar triste, mas orgulhosa por ter conseguido o que muitas pessoas não conseguem, um selinho de Michael Jackson.
- Vamos? — Sulen disse após colocar seu uniforme, eu já estava pronta apenas esperando-a para irmos trabalhar.
O dia de trabalho foi tranquilo, alguns cliente me reconheceram pelo noticiário, era estranho ser conhecido por alguém que você não tinha a menor ideia de quem era.
Estávamos prontas para irmos embora, contamos o lucro que a loja teve no dia e anotamos em um caderno de controle de Ricardo. O esperamos por alguns segundos, ele que fechava a loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã
FanfictionMaitê é uma fã apaixonada por Michael Jackson desde a infância. Sua vida muda completamente depois de ter um encontro com Michael e o mesmo a convidar para trabalhar em seu famoso rancho Neverland. Ela irá ficar muito próxima de Michael e vai desco...