capítulo 17.

649 65 19
                                    

A noite estava abafada aquele dia, ficar com aquela fantasia era como se eu estivesse sendo cozida em uma panela. Descemos do carro quando Brian estacionou o mesmo.

- Eu vou passar no meu quarto e trocar de roupa, estou cozinhando aqui dentro. – Falei olhando para Michael.

- Ok, te aguardo lá dentro. – Ele disse olhando para mim enquanto dava alguns passos para frente, assenti com a cabeça e corri para a casa onde ficava meu quarto que não era muito longe dali.

Fechei a porta ao entrar no meu quarto, tirei minhas roupas e entrei no banheiro, antes de trocar de roupa, quis tomar um banho, não queria ficar com cheiro de suor. Liguei o chuveiro e entrei no box tomando um banho rápido.

Fiquei rindo igual uma boba enquanto eu vestia um short moletom preto e uma regata branca. Me sentia muito bem, sentia estar ficando mais próximo de Michael e saber que ele me esperava em sua casa era algo mágico. Voltei ao banheiro para dar uma arrumada em meu cabelo que estava molhado e bagunçado, peguei a escova e o escovei enquanto me olhava do espelho. Não gostava de passar maquiagem, só para sair, então deixei meu rosto limpo. Sai do quarto e fechei a porta, quando saia da casa, encontrei Agnes entrando nela

- Agnes! Como está? – Perguntei, ela olhou para mim e tinha o semblante tranquilo.

- Oi, eu estou melhor agora, mas amanheci péssima. – Ela disse levando uma de suas mãos sobre a testa.

- Eu também, minha cabeça ainda está doendo um pouco, nunca mais bebo na vida.

- Ah para! Você se divertiu bastante.

- Eu nem lembro direito o que fiz.

- Samuel me contou o que fizemos, resumindo. Você dançou pra caramba! Dançou uma dança provocante com Wesley e Hanna e depois fomos embora. – Ela disse, as vezes ela olhava para cima como se estivesse recordando as palavras de Samuel. Fiquei surpresa com a dança provocante, não sabia ser provocante em nada.

- Dança provocante com Hanna? – Pensei alto, não era lésbica, não que eu sabia.

- Sim. – Ela afirmou.

- Hum. – Disse sem entender muito bem. .

- É... Onde você está indo? – Ela disse me olhando de cima a baixo.

- Vou na mansão de Michael. – Disse com um sorriso bobo nos lábios.

- Que? Como assim? Não me diga que estão se pegando.

- Não Agnes, não estamos.

- Huum... Sei. – Ela disse entre risos.

- Para com isso.

- Rouba ele de Alana para ela parar de se gabar, por favor. – Ela revirou os olhos. – Depois me conta tudo, vou para o meu quarto dormir. – Agnes aproximou de mim e beijou minha bochecha. – Agarra ele amiga. – Ela disse entre risos enquanto entrava na casa, balancei a cabeça de um lado para o outro e fui caminhando na direção da mansão de Michael.

A porta da mansão estava aberta e de fora, eu pude ver a sala deslumbrante. Me aproximei da porta e coloquei somente minha cabeça para dentro.

- Michael? – O chamei um pouco alto.

- Estou aqui! – Escutei sua voz de longe, entrei na sala e fiquei olhando em volta. O chão era de madeira, havia uma lareira perto de um grande sofá, a minha frente tinha uma escada de poucos degraus, ao meu lado direito um corredor que no final tinha o começo de uma outra escada. Fiquei um bom tempo com a boca entreaberta olhando cada detalhe da sala, na parede do meu lado direito se encontrava uma janela que tinha a vista da piscina, tudo era perfeito ali dentro.

A fãOnde histórias criam vida. Descubra agora