No caminho de volta para nossas casas, viemos conversando normalmente. Aquela situação era um pouco estranha, tínhamos acabado de nos beijar e tudo estava como antes, se ele não iria comentar nada, dirá eu. Saímos do carrinho ainda conversando como duas maritacas e fomos caminhando na direção das casas que não ficavam muito longe uma da outra.
- Oh céus. – Ele suspirou parando de rir depois que contei para ele que acreditava que apontar para estrelas fazia nascer verrugas.
- Não ria, eu acreditava fielmente, apontava para elas com o cotovelo. – Falei enquanto caminhava ao seu lado olhando para ele.
- Isso é engraçado. Crianças são tão puras e inocentes, acreditam em qualquer coisa. – Disse ele com um sorrisinho nos lábios. Paramos de andar ao chegar próximo a casa dos funcionários.
- Pois é... Então... Até mais. – Aproximei de Michael o suficiente para beijar seu rosto, ele segurou gentilmente meu braço e retribuiu o beijo.
- Até. – Disse ele dando um passo para trás se afastando, dei um aceno com a mão e virei de costas caminhando na direção da casa.
Aquela noite tinha sido perfeita, eu havia beijado Michael e sentia está mais próxima dele, talvez até ganhando seu coração. Mas será que Michael me reconheceu com o beijo? Será que soube que já tocou meus lábios antes? Não pode reconhecer, eu apenas dei um selinho nele, nada comparado com o beijo de hoje, pensei.
Entrei no meu quarto com minha cabeça lotada de pensamentos e lembranças do que eu tinha vivido a alguns minutos atrás, eram tantas coisas que comecei a sentir uma leve dor de cabeça. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido para poder relaxar um pouco. Sai do banheiro, coloquei meu pijama e cai sobre a cama que já estava com meu lençol pronto para apenas dormir.
...
Acordei com o relógio despertando em meus ouvidos, aquele barulho sempre me causava tristeza pois era a hora de levantar da cama confortável do meu quarto. Entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal, tirei minha roupa enquanto eu caminhava na direção do box para tomar um banho, precisava me despertar.
Sai do box enrolada na toalha, me enxuguei e peguei meu uniforme vestindo cada peça. Me arrumei bem bonitinha para Michael, para ele ver que não beijou uma menina feia, até passei meu perfume caríssimo que havia ganhado de Jack.
Ao entrar no refeitório, vi Agnes na fila do café, em suas mãos tinha um prato vazio e uma caneca branca.
- Oi. – Falei ao se aproximar dela que já me olhava enquanto caminhava em sua direção.
- Oi, tudo bem? – Perguntou Agnes.
- Tirando o sono eu estou ótima e você? – Perguntei indo até uma mesa ao lado e pegando um pratinho e um copo.
- Eu também estou com sono, mas bem. Onde você passou o dia ontem? – Agnes disse enquanto pegava alguns biscoitos e um pedaço de bolo de chocolate.
- Com Wesley. – Falei pegando alguns pedaços de frutas que tinha em um prato sobre a grande mesa farta.
- HUUUUUUM! – Disse ela olhando para trás na minha direção, arqueei minhas sobrancelhas e balancei a cabeça em modo de negação.
- Deixa de bobeira.
- Eu sei que ele gosta de você. – Agnes parou no final da mesa e ficou me esperando acabar de servir, peguei um pouco de suco de laranja. – Mas você gosta do chefe. – Completou a frase.
- Shiiii! – Reprovei ela juntando as sobrancelhas enquanto a olhava, acabei de me servir e começamos a caminhar para fora do refeitório. – Não precisa de Neverland toda saber que gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã
FanfictionMaitê é uma fã apaixonada por Michael Jackson desde a infância. Sua vida muda completamente depois de ter um encontro com Michael e o mesmo a convidar para trabalhar em seu famoso rancho Neverland. Ela irá ficar muito próxima de Michael e vai desco...