Alguns anos atrás...
Era para ser mais uma noite normal, até ela entrar em meu quarto gritando, cheia de raiva e os olhos cheios de lágrimas. Eu não estava entendendo nada, ela falava coisas sem nexos, estava transtornada.
—Piper se acalma! Me explica o que está acontecendo?
—Vai se foder Alex! VAI SE FODER! —ela falava com muita raiva, eu não sabia o que fazer— Como você pode fazer isso comigo? COMO?
— Mas o que foi dessa vez? Caramba, eu não fiz nada!
— Stella me contou tudo. Para de mentir pra mim... Eu cansei, chega.
—O que você quer dizer? —abaixei o tom de voz.
— Esta tudo acabado ... —Ambas sentem o impacto dessa frase. É como uma facada nelas, Piper percebeu que disse o que não devia, mas não recuou.
—Que? Piper você esta maluca?
—Não estou. Eu não quero mais nada contigo... Me esquece, me erra... SOME ALEX! –ela saiu, até tentei ir atrás mas não quis me ouvir.
Alguns dias se passaram, fui na casa dela que era no fim da rua, mas ela não me recebeu e nem queria me ver. Não atendia minhas ligações e nem visualizava minhas mensagens... Eu estava enlouquecendo, alguma coisa aconteceu e não entendi até agora o que era.
Mais um tempo se passou e Piper ainda não queria a ver... Já faz mais de uma semana que Alex já não sabe o que fazer.
Ela não estava bem e isso estava a prejudicando. Dormia mal, não se alimentava, não se cuidava. Faltava ao trabalho... Quando sua mãe a convenceu esquecer ela de vez e por fim Alex tomou uma decisão...
Ir embora.
PRESENTE...
Anos depois da partida de Alex, a vida seguiu. Piper estava de bem com tudo e todos, estava namorando sua melhor amiga. Trabalhava com sua mãe no armazém da família Chapman. A loira nunca esteve tão bem... Ou já esteve?
–Ola bom dia, em que posso ajudar hoje Srta Diane? —sempre atende todos os clientes com carinho.
–Bom dia. – começa a passar as coisas no caixa- Como tem passado meu anjo? Faz tempo que não nos falamos.
–Muito bem e você?
–Muito bem também.Eu não queria perguntar... Mas vou.
–Tem falado com...uh... Alex?
–Sim... Bom, as vezes. —faz expressão preocupada.
– Aconteceu alguma coisa dona Diane?
–Não... Só problemas. Enfim, faz parte. Quanto deu?Problemas com ela?
– R$ 57,80. -pegou o dinheiro e imprimiu a notinha- Mais alguma coisa?
–Só isso querida. Até mais.
–Até.Assim que a mais velha saiu, antes que pudesse respirar um pouco, alguém entra toda contente.
— Olha o que eu trouxe para a namorada mais linda desse mundo???
Stella, entrou pela porta de vidro com um buquê e chocolates.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me (Vauseman)
RomanceSenti meu coração se destruir em milhões de pedaços quando a vi chorar daquele jeito... Eu a deixei para trás chamando o meu nome e pedindo para escuta-la. Hoje eu posso talvez dizer que estou bem, foi difícil pra mim ver o nosso fim. Nós nos...