Minha vida está tão confusa agora, já faz uns dias que Maca falou sobre seus sentimentos por mim.
E a nossa relação ficou meio estranha, mas por mais que eu me sentisse atraída por ela, não tinha o direito de tentar algo. Não havia superado a Piper isso era óbvio e vai demorar muito tempo para que eu a supere, isso SE eu superar.
O meu medo é sair daqui e ela vir até mim, me pedir desculpas e a gente acabar voltando.
— MERDA!!!
A morena ao andar pelos corredores escuta um grito de raiva vindo da sala de vídeo. E vai na porta e vê Macarena se esforçando para apertar o botão do dvd que estava muito alto.
—Eu ajudo. — A morena desfila até ela e aperta o botão com facilidade, por ser um pouco mais alta que a mesma.— O que vai assistir?
— Um filme, não lembro o nome mas estava escrito no DVD.
— Posso assistir também?
— Claro. — a loira se senta no sofá de dois lugares e Alex ao lado dela.
Não demora para o filme começar, infelizmente era um filme de terror " atividades paranormal", qual a loira morre de medo e se arrependeu de colocar e felizmente Alex adorava filmes de terror.
— Calma. — Alex gargalha do susto.
— Ah eu não quero mais ver. Desliga!
— Nem a pau, eu adoro esse filme. Pode ir se quiser mas eu vou continuar assistindo ou pode ficar comigo e eu te protejo dos sustos. O que acha?
A loira ri da cara debochada de Vause e se aconchega do lado direito da morena que a abraça carinhosa.
Se passa uma boa parte do filme e a Maca não podia negar que estava feliz em estar tão perto da morena assim além de sentir " protegida".
— Essa parte que ela levanta e fica em pé do lado da cama, me deixa meio nervosa. Porque o cara está dormindo ali e não vê. Tenho medo de acontecer comigo, imagina? Minha namorada de pé do meu lado ficando muitas horas paradona. — se arrepia— Credo.
— É só ficção, é tudo mentira. — Maca comenta.
— Fica falando mesmo, aí acontece contigo eu quero ver. — Da um sorriso fazendo carinho na loira.
Finalmente a tortura acaba e elas conversam sobre o final do filme ainda na sala de vídeo.
— Você não tem nenhum pouquinho de medo? — Maca pergunta admirando-a.
— Eu tenho medo de vivo não do capeta.
— Mas?
— Mas eu também tenho medo do capeta.
Ambas riem e se levantam.
— A gente se vê mais tarde?— a loira fala ajeitando o cabelo atrás da orelha.
— Sim, afinal moramos juntas.
Elas riem. E Macarena se encaminha para a saída, mas Alex foi atrás dela.
— Ei, Maca espera. — a segura pelo braço e quando a loira menos espera Alex a beija. — Desculpe... Eu não deveria... — Segura o rosto dela com as mãos trêmulas.
— Deveria. Isso só deixou as coisas mais claras para mim.
— Para mim ficou tudo confuso... Desculpa. — Saí andando rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me (Vauseman)
RomanceSenti meu coração se destruir em milhões de pedaços quando a vi chorar daquele jeito... Eu a deixei para trás chamando o meu nome e pedindo para escuta-la. Hoje eu posso talvez dizer que estou bem, foi difícil pra mim ver o nosso fim. Nós nos...