O jogo

594 42 10
                                    

  

    Hoje era dia do esporte na prisão, onde tinha campeonatos de futebol e basquete, entre os blocos.

Macarena estava inscrita no de futebol e Alex  na disputa de basquete junto com Nichols. 

        As disputas não iam valer nada, apenas era um evento diferente nos quais participam quem quer por diversão e iriam ter início nessa tarde. 

  Alex e Maca estavam muito bem no novo relacionamento, teve pessoas que não gostaram da idéia mas outros que super apoiaram. Estão juntas a duas semanas fazendo valer cada momento juntas. 

— Vai me ver jogar hoje? —  Macarena faz um rabo de cavalo no cabelo.

— Claro. Eu nem gosto de futebol, mas já que você vai jogar vou estar lá. 

— Ah que fofa, sabe que eu adoro você né? 

—Simmm. Eu também adoro você, meu anjo.

— Aaaaaaaaa como vocês são chatas. — Nicky abre a cela — Essa melação toda não cansa vocês não? 

— Ih acordou com o pé esquerdo? — Vause brinca.

— Na verdade acordei com os dois. 

— Nossa senhora. Calma aí né.

— Desculpa... Eu odeio isso de " semana de jogos da prisão" sério, nunca acaba bem. Eu fico uma pilha de nervos. 

— Vai ocorrer tudo bem, amiga. — Maca senta no colo de Alex e passa o braço por trás da mesma e ambas olham para Nichols.

— Espero. Da última vez duas meninas morreram pelo time rival que quis " revanche".

— Credo... Mas fica tranquila. 

    Elas conversam até ouvir um engajado de garganta do Guarda na porta da cela fazendo Maca se levantar imediatamente do colo da morena. 

— Ferreiro, venha comigo o diretor quer te ver. — inventa a desculpa.

— Tá. Eu já volto. — segue o guarda até um local vazio.

— Que porra tão falando por aí? 

— Depende do que você ouviu. 

— Você e... — fala baixo e vai perto dela a encostando na parede — A Vause! 

— Estamos juntas. Por que está dando "piti"? 

— Macarena, por favor né e a gente?

— Fábio, você me deu um fora e depois  sumiu! E outra não é apropriado um relacionamento entre uma detenta e um guarda, então por favor se afasta ok? — ele da um passo para trás. 

— Macarena não faz isso com a gente.

— Não tem a gente Fábio, eu estou com a Alex agora. E eu gosto dela. 

— Desde quando? Macarena, desde quando você prefere uma... — respira fundo e a loira o corta.

— E você que é casado? Eu descobri a uns dias, que você tem uma mulher e que ela é deficiente visual por sua culpa e você a " largou". Por que fez isso? 

— Como você sabe disso? 

— Responde! 

—Porque eu amo você.

— Ama o caralho. Você largou a sua mulher, por uma detenta que mal conhece. E por mais que eu não estivesse com a Alex, eu não ficaria com você. Justamente por ter feito o que fez.

Back to me (Vauseman) Onde histórias criam vida. Descubra agora